Faça seus Embrulhos

Faça seus Embrulhos | westwing.com.br

Compre agora com até 70% off:

Emabalagem delicada com detalhe em de raminho de rosas

Fonte: Unsplash

Você já deve ter ouvido falar que nunca devemos julgar um livro pela capa, não é? Porém, esse ditado não é tão válido para presentes quanto para publicações. Isso porque, ao receber um mimo bem embrulhado, com laços de fita e papéis coloridos, descobrimos a quantidade de carinho que o remetente colocou na embalagem. Algumas vezes, isso já basta como uma prova de amor. Seja para o amigo secreto, seja para familiares ou amigos: um presente bem embrulhado vale por dois! Pensando nisso, selecionamos algumas ideias criativas para envolver seus agrados. Confira!

Presente dentro de uma jarro, buquê de flores

Fonte: Unsplash

Charme Dourado

Embrulho de natal em papel pardo com barbante

Fonte: Unsplash

Embrulhe o presente com papel pardo. Depois, é só colocar um papel de seda estampado por cima. Você mesmo pode fazer a padronagem com carimbos ou desenhos à mão. Para finalizar, uma amarração em barbante e um laço de fita dourado brilhante.

Risque-rabisque 

Embrulho de natal personalizado

Fonte: Pexels

O papel contact de lousa virou uma febre em casas modernas e promete invadir também o Natal. Cortar pequenas formas geométricas e escrever o nome do presenteado é uma forma de personalizar todos os mimos e torna-los ainda mais especiais.

Caixa de presente com laço sendo segurada por mãos

Fonte: Pexels

 Embalagem simples com um raminho de planta fixado ao presente

Fonte: Unsplash

Sacolinhas Meigas

Sacolas de presente de natal coloridas

Fonte: Pexels

Um saquinho branco fica muito delicado com alguns enfeites. Se você for talentoso, pode desenhar no papel. Já se o desenho não é o seu forte, que tal escrever frases divertidas, poemas bonitos, carimbar, colar adesivos, washi tapes ou etiquetas? As possibilidades são infinitas! Finalize com uma fita ou um clips colorido

EMBALAGENS DELICADAS

Embalagem de presente xadrez sobre mesa de madeira

Fonte: Unsplash

Os papéis rendados costumam ser usados em casamentos e outros tipos de comemorações para forrar bandejas, como toalha de mesa ou jogos americanos. Aqui, propomos um novo uso para elas: embrulhar presentes de uma forma elegante e delicada. Para criar um efeito bonito, envolva o mimo com um papel liso, de qualquer cor. Cole a renda por cima. Você pode optar por fechar com uma fita ou escrever seus votos de feliz Natal no papel.

Embrulho de natal em papel pardo e ramos de plantas

Fonte: Unsplash

Embrulhos com papel pardo com pequenos corações colocados e laço vermelho

Fonte: Pexels

Utensílios Divertidos

Miniaturas de carro com presentes de natal no topo

Fonte: Unsplash

Está sem ideia do que dar de presente para alguém especial? Uma boa dica é selecionar alguns utensílios de cozinha coloridos e colocar dentro de uma luva para forno. A decoração fica por conta de fitas coloridas e um raminho de alecrim ou um galho de pinheiro. Com certeza é um presente criativo e diferente!

Embalagem delicada de bananinhas e comidinha

Fonte: Unsplash

BÁSICO COM CHARME

Mão segurando um presente embrulhado em papel pardo personalizado com plantas

Fonte: Pexels

Se você está sem tempo (ou materiais), é possível dar um charme ao seu embrulho de forma simples e rápida. A ideia aqui é colocar um detalhe que se destaque no presente. Pode ser um ramo de planta, uma flor, uma bolinha de Natal, um pingente ou o que mais a sua imaginação mandar. 

Mais ideias para um Natal perfeito:

Embalgem deicada rosa com laço rosa e urso de pelúcia rosa

Fonte: Unsplash

Embrulho com formas geométricas e laço

Fonte: Pexels

embrulhos de natal com desenhos divertidos

Fonte: Unsplash

 Presente de natal com embrulho marrom e laço rosa

Fonte: Unsplash

Várias embalens de papel pardo personalizadas, uma delas com a cara de urso

Fonte: Pexels