Sofá Rosa

O pink está cada vez mais em alta, não apenas na moda, mas na decoração. Acessórios, peças decorativas, vasos e, agora, também, com o sofá rosa. Uma peça única e que deixará a sua sala de estar contagiante, alegre e divertida para receber os amigos e familiares e descansar no final de semana, sem precisar de mais nada. Então, se você quer trazer novos ares para sua casa com um único investimento, as dicas abaixo são para você.

Sofá Rosa | westwing.com.br

O Westwing sabe como um ambiente contagiante é importante para receber quem amamos e queremos tratar com carinho. Pensando em deixar a sua vida mais colorida, preparamos um guia de como usar o sofá rosa na decoração da sua sala de estar. De maneira equilibrada, moderna, despojada e com muito charme. Todos da casa irão se apaixonar. Acompanhe as nossas dicas, inspirações e garanta o seu sofá rosa para a sua casa!

Compre agora com até 70% off:

Sofá Rosa Bebê

Pink na Decoração

O rosa, ou pink, é a cor que faz muitas mulheres se apaixonarem perdidamente. Roupas, acessórios e, também, na decoração da casa, como é o caso do sofá rosa. O sofá é a peça principal da sala de estar, afinal, é nele em que os convidados irão se acomodar para longas conversas, iremos descansar depois do trabalho e ver um filme no final de semana. Além de ser o móvel que mais ocupa espaço, por isso merece atenção e também ser o centro das atenções, com uma cor viva e contagiante.

O sofá rosa pode ser incorporado no ambiente sem que a sala de estar fique totalmente feminina. Assim como o sofá floral, basta apenas equilibrar o sofá rosa com almofadas neutras, mantas como cinza e bege, para ter um local mais leve e que também tenha a cara dos homens da casa. Não se esqueça de caprichar na mesa de centro e nos objetos de decoração. Dê preferência para cores mais fortes como preto, marrom, cinza chumbo, branco e tecido floral mais escuro. Isso dará mais destaque para o sofá rosa e um toque mais moderno para sua sala de estar.

Sofá Rosa Vintage

Sofá Rosa: Modelos para se Apaixonar

Como você pode ver é possível equilibrar o sofá rosa em um ambiente moderno e com peças mais neutras na decoração. Por isso, para não restarem mais dúvidas de como usar o sofá rosa, você precisa conhecer os diferentes modelos que existem para comprar. Assim como nos sofás mais convencionais, o sofá rosa é vendido com várias opções de lugares. Uma ideia bacana para quem tem um sala de televisão ou de video games e pode colocar um sofá rosa para descontrair e entrar no clima do local. Além do sofá rosa de seis lugares abrigar perfeitamente muitas pessoas de maneira confortável.

Os modelos de sofá rosa transmitem a sensação de modernidade, mas, para quem busca algo mais feminino e gracioso, o sofá rosa é vendido com curvas e pés delicados de inox ou madeira. Criando uma sala de estar com muito charme e feminilidade. O sofá rosa é vendido em materiais como couro, veludo cotelê e linho. Os tons variam do sofá rosa mais claro como rosa bebê até o rosa choque ou pink. O sofá rosa bebê é mais calmo e mais romântico em comparação ao sofá rosa pink, que é moderno e despojado.

Com as nossas dicas ficará fácil ter um sofá rosa na sua sala de estar com muito charme!