Sapateira Pequena

"Tudo em ordem" é a expressão que traz uma incrível sensação de paz para quem não abre mão de ter os ambientes da casa sempre organizados. Para isso, é preciso que você tenha como aliado o mobiliário da casa. A sapateira é uma ótima solução para ter os sapatos sempre organizados. De tecido, madeira ou metal, a sapateira pequena se acomoda muito bem em ambientes pouco espaçosos do lar.

Sapateira Pequena | westwing.com.br

Seja em módulo, formato de estante ou prateleira, a sapateira pequena se encaixa no quarto e facilita a organização dos sapatos. Faça da sapateira a protagonista da decoração e traga a organização necessária e por entregar beleza no mobiliário e deixar os sapatos em ordem. Para te ajudar nessa tarefa, o Westwing trouxe algumas inspirações que servirão de base para você transformar a sua casa numa verdadeira experiência de decoração. Confira nossas sugestões!

Compre agora com até 70% off:

Uma Opção Prática em Casa

Quem busca aproveitar da melhor forma todos os espaços do lar precisa de um mobiliário inteligente – principalmente em apartamentos menores. A sapateira pequena é um item multiuso, que organiza sapatos, sandálias e ainda pode agrupar acessórios e servir como uma estante no quarto.

A sapateira pequena é encontrada em diversos tipos. Em forma de estante, de parede ou encaixando no guarda-roupa, a sapateira pequena se adequa a todos os tipos de decoração e ainda pode ser utilizada para outras finalidades, como organizar joias, bijuterias, e relógios – além de lenços, cintos e muito mais.

Como Usar a Sapateira Pequena

O ambiente onde mais é utilizada a sapateira pequena é no quarto, por ser o espaço principal onde nos arrumamos. No entanto, a sapateira pequena também pode ser usada no banheiro ou lavanderia – inclusive para organizar muito mais do que sapatos.

No quarto, se a opção for pela sapateira pequena de madeira, prefira o móvel com rodinhas, que facilita a locomoção do móvel sempre que preciso. A sapateira pequena branca permite uma decoração mais romântica e básica. Já para algo mais criativo e moderno, o preto, laranja e azul dão mais alegria ao ambiente.

No banheiro, a sapateira pequena pode ser encaixada no lugar do gabinete ou ser encaixada na porta. A sapateira pequena, além de organizar os pares de sapatos, também ajuda em organizações de outros materiais, como escova de cabelo, secador e chapinha – uma dica é usar a sapateira de porta e guardar as toalhas de rosto, por exemplo.

Na lavanderia, vale escolher a sapateira de parede, facilitando guardar os sapatos mais utilizados no dia a dia – outra forma de usar é para fazer a organização dos produtos de limpeza, otimizando o espaço deste ambiente e a localização de cada produto. Muito mais praticidade no dia a dia.

Mas você também pode fazer da sapateira pequena um armário no quarto, usando sua superfície um espaço para organizar objetos, transformando em uma penteadeira improvisada. No quarto das crianças, a sapateira pequena pode ser uma forma de organizar os brinquedos, deixando todos na altura dos pequenos, que já podem começar a aprender a importância em organizar seus pertences.