Pendente Branco

Poucas coisas esbanjam tanta sofisticação em um projeto decorativo minimalista do que a mobília branca. A tonalidade é apropriadíssima para explorar as nuances desse estilo tão em voga hoje em dia. Até mesmo a iluminação, parte fundamental de qualquer lar, ganha ainda mais graciosidade com um pendente branco suspenso em um espaço.

Pendente Branco | westwing.com.br

O pendente branco pode ser usado nos mais variados cômodos, por conta da facilidade com que se insere a elegância do branco na decoração. Para quem procura por inspiração, o Westwing separou algumas dicas para fazer bonito na composição do lar com um pendente branco. Confira!

Compre agora com até 70% off:

Dicas para Decorar com um Pendente Branco

Para o quarto, o pendente branco pode servir para separar a parte privada do home office, por exemplo, focando o facho de luz para um deles apenas. O mesmo se aplica nas salas integradas, como as de estar e de jantar: um para cada, apontado para a direção desejada, cria o efeito desejado, além de funcionar como um prático divisor de ambientes.

pendente branco para sala de jantar estilo lustre clássico

Fonte: Unsplash

Na cozinha, mais possibilidades: o pendente branco combina fácil com o popular estilo minimalista de compor o ambiente, da mesma forma que se adapta bem aos variados estilos que podem fazer da cozinha um ambiente muito mais agradável. Coloque-o no centro do cômodo ou aposte em mais luminárias pendentes para deixar o local bem iluminado a qualquer hora do dia.

Explore as belezas do pendente branco com as dicas do Westwing e ilumine o lar com a versatilidade que pode ir do plástico aos suntuosos modelos de pendente de cristal.

O Branco do Clássico ao Contemporâneo

Do minimalismo à robustez dos móveis provençais ou clássicos, das casas térreas à cobertura de vertiginosos edifícios, o uso do branco na decoração é habilmente versátil para qualquer estilo e gosto, sendo um diferencial para completar ou complementar as cores que você dá em cada cômodo com simplicidade, mas muito arrojo. Nessa decoração tão pluralizada, sobra espaço para uma peça igualmente diferenciada como o pendente branco.

 sala de jantar com mesa redonda de vidro e poltronas azuis com pendente de cristais

Fonte: Unsplash

Podendo ser aproveitado em qualquer ambiente, o pendente branco inspira novidade no lar com discrição e elegância, como, por exemplo, na decoração de cozinhas, seja ela integrada à sala ou separada dos outros ambientes sociais. Esse tipo de luminária pendente garante iluminação na medida certa, sempre de acordo com a sua necessidade, podendo explorar a proximidade do cabo suspenso para dar o efeito que você desejar.

 sala de jantar integrada à cozinha branca com lustre branco sobre a mesa

Fonte: Pexels

Na sala, a imagem de um pendente branco sobre a mesa de jantar é clássica, atual e muito utilizada.

sala de jantar moderna minimalista com mesa com pés de palito cadeiras modernas eames e pendentes brancos sobre a mesa

Dessa forma, o pendente branco consegue flertar com as suas pretensões com facilidade. Explore as vertentes que surgem com essa luminária pendente e descubra uma maneira prática e charmosa de compor luz aos ambientes, com um extra visual, com as ideias do Westwing!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa