Lavabo Cinza

Tanto nas tendências da moda quanto na decoração, o cinza é o novo tom neutro predileto para os mais modernos e também para outros estilos de decoração que desejam inovar. Justamente por ser versátil, leve e, também, despojado, o cinza conquistou todos os ambientes da casa. Desde as paredes dos quartos, sofás da sala, pisos de cozinha e para ampliar e trazer elegância no banheiro para visitas, com o lavabo cinza.

Lavabo Cinza | westwing.com.br

O lavabo cinza é prático e simples. Com ele você poderá optar por diferentes tons de cinza criando uma decoração cheia de modernidade ou deixar a base neutra para incorporar cores como amarelo, vermelho e azul que deixarão qualquer local mais acolhedor. O Westwing preparou diferentes ideias para você criar o lavabo cinza de maneira harmoniosa e acolhedora para os seus convidados. Confira as nossas dicas e tenha cada cantinho da sua casa com uma decoração repleta de personalidade!

Compre agora com até 70% off:

Cinza na Decoração de Lavabos

Antigamente as cores neutras mais famosas eram tons de bege e a encontrávamos sempre presente nas decorações. Atualmente, o cinza chegou para ser uma opção diferente de neutralidade e que vai de tons mais claros até os mais escuros como chumbo e grafite. Por ser uma cor versátil, o lavabo cinza é fácil de ser incorporado e equilibrado com os outros ambientes da casa. Além de criar um toque de modernidade no seu banheiro.

Lavabo cinza com gabinete, prateleiras, box e nicho

Fonte: Pinterest

Com o lavabo cinza, você poderá criar diferentes decorações. Deixando a base do lavabo cinza e contrastando uma cor vibrante, como o lavabo cinza e amarelo ou optar pelo cinza predominante com diferentes tons. Os cinzas mais escuros trazem um ar mais moderno, forte e masculino. Enquanto o lavabo cinza combinado com outras cores como vermelho, dourado e branco são opções mais leves e tranquilas. Confira abaixo algumas ideias para fazer o lavabo cinza na sua casa.

Lavabo Cinza: como Decorar o seu

Decorar um lavabo cinza será mais simples do que você pode pensar. Primeiramente, como os lavabos são compactos, aposte em móveis pontuais e que funcionem de maneira prática. Em banheiros mais cleans, o lavabo cinza deve ser incorporado de maneira leve como em mármores com tons acinzentados para as pias e cubas de vidro transparente. A dica para ter algo moderno e despojado, é equilibrar diferentes tons de cinza de maneira harmoniosa. Os pisos em tons acinzentados remetem a técnica de cimento queimado e são perfeitos para ampliar o ambiente compacto do lavabo cinza.

Lavabo cinza com vaso e pia pretos com decoração de vaso de planta branco

Fonte: Pinterest

Combine com um papel de parede para lavabo na cor cinza mais escuro com texturas ou com desenhos. Bancadas de silestone na cor cinza, trazem um toque despojado e diferente. Além de serem práticas para limpeza e combinarem com diferentes estilos de gabinetes sob medida. As paredes em cimento queimado ou pastilhas cinzas espelhadas também são uma excelente opção para um lavabo cinza acolhedor e elegante. Combine com objetos rústicos ou em inox para ter uma decoração mais descontraída. Para alegrar, cores como vermelho e amarelo nas peças e detalhes do banheiro, farão toda a diferença!

A vantagem do lavabo cinza é que você poderá usar detalhes em cobre, dourado envelhecido, espelhos, pedras e peças em acrílico colorido de maneira harmônica e sempre com modernidade. Crie diferentes estilos de decoração com simplicidade. O lavabo cinza irá fazer os seus convidados se apaixonarem!