Garrafa para Licor

Quem gosta de licores sabe que as garrafas de muitas marcas são lindas e servem como decoração na casa. Mas se você comprar algum licor de design menos atrativo ou se quer chamar mais atenção para a mesinha de seu bar, garrafas para licor que são vendidas a parte são uma ótima opção, não só para guardarem sua bebida, mas também sucos e refrescos, além de ser um ótimo elemento de decoração, proporcionando destaque para seu bar ou cozinha.

Garrafa para Licor | westwing.com.br

Aqui no Westwing damos dicas de como usar sua garrafa, tanto como um utensílio de cozinha, como parte da decoração da sua casa e até um pequeno truque de como transformar sua garrafa em difusor para deixar sua casa linda e perfumada.

Compre agora com até 70% off:

Garrafa para bebidas

Com diversas utilidades, a garrafa para licor não está restrita unicamente a essa bebida, podendo ser usada para guardar desde whisky e vodca, passando por sucos e refrescos, até refrigerante e água. Mas não só como recipiente para bebida serve a garrafa para licor. A maior parte dos recipientes são fabricados de vidro ou cristal num formato de base arredondada e haste alongada, a garrafa para licor varia em cores e texturas, sendo a bico de jaca a mais comumente encontrada no universo decorativo.

Ideias de como usar a garrafa para licor

Além de servir como recipiente para bebidas, a garrafa para licor pode se encaixar em qualquer ambiente como item de decoração. Você pode usá-la vazia em cima do carrinho de bar ou num cantinho da cozinha. Outra ideia é usá-la como um vaso; basta colocar um pouco de água e algumas flores pequenas, sendo ideal para colocar no banheiro ou no quarto. A garrafa de licor também pode servir como um difusor: faça um laço grande com fita de veludo em volta da haste, coloque um líquido aromático junto com haste finas de madeira que sejam mais altas que a garrafa e pronto. Fica lindo para decorar qualquer tipo de ambiente e ainda deixa um cheiro delicioso na casa.