Faqueiro de Inox

O jogo de talheres é um dos mais importantes utensílios para a casa. Presente em todas as refeições, tem a função de auxiliar no preparo e degustação das receitas e, claro, embelezar a mesa. Para a composição de mesa perfeita, no entanto, é necessário contar com talheres de qualidade e que se mantenham como novos por muito tempo. É por isso que você deve investir em um faqueiro de inox de alta qualidade.

Faqueiro de Inox | westwing.com.br

Uma mesa bem posta funciona como uma sinfonia, onde todos os elementos devem estar em perfeita harmonia: uma toalha de mesa sofisticada, pratos finos, sousplat que combine, guardanapos, taças e copos de cristal ou vidro, além de refratários e porta-temperos de boa qualidade, e claro, os talheres brilhantes e bem conservados. Para não sair do tom ao compor sua mesa, o Westwing dá dicas para escolher o seu faqueiro de inox.

Compre agora com até 70% off:

peças do faqueiro de inox

Fonte: Unsplash.

O inox é um material muito utilizado para fabricar utilidades domésticas, e suas vantagens são muitas. Além de, como o próprio nome já diz, não ser suscetível a ferrugens, é um material capaz de suportar temperaturas extremas, e que não se danificará com facilidade depois de quedas ou uso contínuo. Seguindo as instruções de conservação, o faqueiro de inox tem durabilidade inestimada e pode te acompanhar por momentos de comemoração e alegria com a família e amigos, por toda a vida.

Faqueiro de inox trabalhado

No entanto, a resistência do material não significa que o seu faqueiro de inox não pode ter um acabamento diferenciado, como é o caso do faqueiro de inox trabalhado. Com adornos em sua base, o faqueiro de inox trabalhado pode ser uma adição sofisticada que vai levar ainda mais charme à sua mesa.

Faqueiro de inox com madeira

O faqueiro de inox também pode contar com um cabo em outro material, como é o caso do tradicional conjunto de talheres com cabo de madeira. Neste tipo de faqueiro, a durabilidade também é garantida, além de funciona super bem com ambientes e mesas decoradas no estilo rústico. O faqueiro de inox com madeira combina perfeitamente com cenários idílicos, como um café da tarde no alpendre da casa de campo.

Faqueiro de inox com plástico

Para levar mais alegria à mesa, o faqueiro de inox com base em plástico pode vir em cores variadas e é a aposta certa para as refeições do dia a dia. Mais descontraídos que os outros modelos, o faqueiro de inox com base em plástico funciona em ambientes como casa de praia e comemorações informais.

Faqueiro de inox liso

Caso sua opção seja por itens clássicos, atemporais e que combinem com tudo, a aposta certa é o jogo de faqueiro de inox liso. Fácil de limpar, apresenta alta durabilidade principalmente por representar uma peça única. Além disso, o faqueiro de inox liso favorece a sensação de higiene, já que não possui “esconderijos” para resquícios de alimentos. Basta seguir as instruções de conservação aconselhadas pelo fabricante e o faqueiro de inox te acompanhará por muito tempo!