Cabide de Ferro

Dobra aqui, desamassa ali... Ciclo obrigatório para quem ainda não se convenceu que há muito mais por trás de um cabide do que o seu formato inusitado. Prático, portátil e resistente, sendo oferecido em diferentes materiais, os cabides proporcionam estilo, organização e facilidades para a composição e garante mais comodidade ao seu dia a dia. Acrescente resistência à lista se optar pelo cabide de ferro, que é um produto ainda muito utilizado no mercado.

Cabide de Ferro | westwing.com.br

O cabide de ferro, por muito tempo, foi preferência e unanimidade entre produtores e consumidores. O tempo trouxe novidades em produtos coloridos e diversificados, mas nenhum capaz de aposentar as qualidades dos cabides de ferro. Confira, neste especial do Westwing, as múltiplas qualidades que podem acompanhar este produto e confira como organizar seu guarda-roupa com cabides de ferro.

Compre agora com até 70% off:

Cabide de Ferro: Durabilidade à Organização

Para a calça especial de festas, o vestido que, com um amasso que seja, consegue arruinar um visual ou as camisas que trazem o asseio e respaldo moral para o dia a dia, o cabide de ferro é uma excelente escolha.

Durável, portátil e flexível, o cabide de ferro soma benefícios a quem opta pelo seu uso cotidiano: dentro do guarda-roupa ou na área de serviço ou para acomodar as peças de roupas após passá-las.

O cabide de ferro ainda pode ser utilizado para diferentes motivos, de acordo com o seu formato, como:

  • Cabides de ferro com bases largas são melhor utilizados para pendurar blazers e ternos;
  • Blusas, calças e saias ficam melhores em modelos de cabide de ferro com presilhas em suas extremidades;
  • Já o modelo convencional do cabide de ferro é válido para todo tipo de necessidade, embora tenha menos destaque do que seus parceiros modelados para funções específicas.

Há, ainda, o cabideiro de ferro, que traz uma organização mais casual para o dia a dia, enquanto os modelos convencionais de cabide de ferro seguem práticos para manter as roupas guardadas por mais tempo sem amassar.

Dica para Organizar os Armários

Para quem utiliza muito o cabide de ferro, mas, mesmo assim, sente que falta algo a mais para organizar eficientemente os armários, a dica é muito simples: use cabides de ferro coloridos. Assim, você cria um padrão de organização simples e prático, direcionando cores específicas para cada tipo de peça. Por exemplo: calças vão com o cabide de ferro azul; camisas com o cabide de ferro vermelho e por aí vai.

Além de fácil de aplicar no seu guarda-roupa, essa dica oferece um espetáculo visual muito elegante e casual para você se deslumbrar, sempre que abrir as portas do armário.

Organize o seu lar nos mínimos detalhes – e com muito estilo – seguindo as dicas do Westwing. E valorize o poder dos cabides metálicos para dar mais durabilidade e segurança às suas peças de roupas favoritas!