Banco Vermelho

As cores exercem um papel maior do que podemos imaginar em nosso humor e motivações durante o dia a dia. É por isso que, ao escolher a paleta de tons utilizado para decorar um ambiente, é preciso considerar também a influência que estas cores podem vir a trazer para a rotina de cada um. Para tornar uma área mais estimulante e trazer ainda mais vitalidade, experimente decorar com um banco vermelho!

Banco Vermelho | westwing.com.br

Seja para compor áreas com inspiração boho, adicionar um detalhe extra de estilo em ambientes modernos ou incluir um ponto de cor estratégico em decorações minimalistas, o banco vermelho pode ser exatamente o toque que faltava. Para inspirar você a criar espaços encantadores, seja ao decorar uma casa nova ou renovar a decoração de um ambiente já composto anteriormente, o Westwing tem as dicas de estilo que você tanto procura.

Compre agora com até 70% off:

Banco Vermelho para a Cozinha

Na cozinha, o banco vermelho aparece em diversas situações.

Na cozinha americana, o banco vermelho chama a atenção e adiciona um ponto de cor em ambientes minimalistas, sem descaracterizar o estilo do cômodo. Além disso, o banco vermelho é capaz de deixar a cozinha ainda mais moderna, principalmente quando associado à cor preta. Mas é claro que combinações inusitadas podem tornar o ambiente ainda mais interessante, como a combinação do banco vermelho com cores como o azul e o amarelo.

Ainda na cozinha, o banco vermelho pode ser uma alternativa às tradicionais cadeiras de mesa. Combine o banco vermelho em um lado da mesa com cadeiras descoladas do outro lado, adicionando almofadas e xales ao estofado para tornar sua cozinha um ambiente irresistível e com um estilo exclusivo.

Assentos Vermelhos na Sala

O combo sofá de 2 lugares e sofá de 3 lugares não tem vez nas casas mais descoladas. Que tal combinar um sofá maior, fabricado em cores sóbrias, com um banco vermelho cheio de charme?

O banco vermelho funciona bem na sala e ocupa menos espaço que os conjuntos de sofá tradicionais. Além disso, o banco vermelho torna a sala mais aconchegante, principalmente quando combinado com almofadas interessantes e estofados com texturas e estampas diferentes.

Para os ambientes rústicos, o banco rústico com acabamento desgastado na cor vermelha é uma ideia interessante que leva cor e muito mais personalidade a este estilo de decoração.

Varanda Decorada com o Banco Vermelho

O banco para varanda precisa, primeiramente, ser resistente à ação da água e das variações climáticas diversas, já que ficará exposto na área externa e sujeito à ação do tempo.

Opte pelo banco vermelho de ferro esmaltado, que ficará intacto por muito mais tempo e tornará sua varanda muito mais aconchegante. Os modelos em madeira também podem receber tratamento específico para esse fim e, se combinados com estofados à prova d’água, enfeitarão e levarão um toque de cor vibrante que fica muito interessante quando combinado ao verde do jardim.

Se você procura deixar seu ambiente ainda mais radiante, pode apostar: o banco vermelho torna sua decoração cheia de vida!