Banco de Cerâmica

Nas últimas tendências no universo da decoração, estão os garden seats, que são incorporados em diferentes decorações da casa. Tanto em jardins como em varandas, esta é uma das peças curingas do desing que renova e traz conforto e modernidade para qualquer espaço que precise de destaque. Sua origem é dos templos buditas, onde troncos de árvores e pedras eram usados como assento. Hoje, o banco de cerâmica, ganhou cores variadas e vibrantes que roubam toda atenção onde são usados.

Banco de Cerâmica | westwing.com.br

Versátil e delicado, o banco de cerâmica é utilizado nas casas chinesas por mais ou menos mil anos e agora ganhou o coração em diversas propostas de decoração para as casas do mundo inteiro. Confira as dicas que o Westwing preparou para você garantir o seu banco de cerâmica e utilizá-lo com criatividade e personalidade. Siga nossas inspirações e decore o lar com bem-estar!

Compre agora com até 70% off:

A Vez do Garden Seat na Decoração

Por tradição chinesa, as casas eram construídas ao redor dos jardins, considerados o espaço principal para receber as visitas e realizar o contato com a natureza diariamente. Dessa forma, os mobiliários eram feitos por grandes artesãos que passaram da madeira para peças em cerâmica e porcelana para agregar conforto com sofisticação e elegância. Atualmente, o banco de cerâmica é uma das peças decorativas mais famosas nos projetos arquitetônicos modernos e que buscam charme nos pequenos detalhes.

banco de cerâmica é uma maneira singela de decorar. Hoje em dia, o design delicado formado por desenhos em relevo, deixou o banco de cerâmica mais valorizado por artistas plásticos que fazem pinturas artísticas e desenhos vazados para trazer um ar leve e despojado na peça.

Banco de Cerâmica para Toda Casa

Não existem regras para o uso do banco de cerâmica, na verdade, basta um pouco de criatividade para que você o utilize da maneira mais funcional e diversificada possível. Com desenhos vazados, o banco de cerâmica ganhou cores vibrantes como amarelo, azul turqueza, branco, prata e dourado. Uma maneira de trazer cor e vida para diferentes espaços com charme e praticidade. Para decoração de sala de estar branca, o banco de cerâmica prateado ou branco poderá ser usado como mesa lateral para apoiar luminária, livros e controles remotos.

Decorações contagiantes, retrôs e vintages, o banco de cerâmica amarelo ou azul turquesa é uma forma de valorizar qualquer espaço da casa para apoiar vasos, livros, vitrolas e bebidas na varanda e em espaços gourmet. Caso você procure por uma mesa de centro diferenciada, aposte em dois ou três bancos de cerâmica juntos em tonalidades harmoniosas e ainda terá sempre lugares à mais para receber e acomodar um convidado inesperado com glamour. Posicione o banco de cerâmica estampado embaixo de um aparador para destacar e ter uma decoração graciosa. Com apenas o banco de cerâmica você terá diferentes maneira de criar uma composição para a sua casa com conforto e modernidade.

As maiores tendências de decoração você encontra aqui no Westwing para decorar o seu lar. Confira as nossas campanhas lançadas diariamente e produtos como o banco de cerâmica, assinados por grandes nomes do design. Inspire-se com nossas ideias!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!