15 Motivos para Ir de Cinza

Compartilhe

15 Motivos para Ir de Cinza | westwing.com.br

Compre agora com até 70% off:

Decoração Cinza: estilo para sua casa

O cinza é o queridinho da decoração e da moda por inúmeras razões. A cor, neutra por excelência, é também corajosa e enigmática, sendo a escolha ideal para composições que surpreendem e encantam pelo bom gosto equilibrado. Inspirados pela estreia de “Cinquenta Tons de Cinza”, filme baseado no best-seller da autora britânica E. L. James, nós deixamos que o sedutor personagem Christian Grey nos transportasse para um mundo fantástico e revelasse que o romance pode aparecer sob as mais diversas formas.

O quarto, ambiente mais íntimo e romântico da casa, foi escolhido pelo Westwing para representar como o cinza pode decorar de forma elegante. Clique nos pontos dispostos na imagem abaixo e descubra 15 motivos para abusar desse tom.

O cinza é a cor do momento!

Na moda e na decoração o cinza ganhou popularidade, sendo a escolha de diversos designers de interiores, arquitetos e estilistas. Isso também se deve ao fato de que o ‘’Cinza Glacial’’ e o ‘’Cinza Titânio’’ foram escolhidas pelo Instituto Pantone de Cores como os tons de 2015. Neutra, a cor pode ser plano de fundo para outras nuances, criando um belo contraste, ou ser o protagonista da decoração.

Ele é associado com elegância, refinamento, charme e sabedoria. Porém, é também uma cor natural que remete à concretude das pedras e a maciez das nuvens. Outra característica-chave é sua versatilidade. É uma cor que pode facilmente dar vida para outros tons, além de proporcionar ao ambiente calma e relaxamento. Resumindo: o cinza é uma cor que não tem limites!

50 tons de cinza

© Crédito das Imagens: Universal Pictures e Oliver Burns