Decoração de Terraço Gourmet

Decoração de Terraço Gourmet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Terraço Gourmet

Fins de semana e feriados são ocasiões convite para uma reunião entre amigos e familiares. Não há melhor jeito de reunir os convidados, senão com um churrasco e em um ambiente descontraído e aconchegante. Para isso terraços gourmet são o espaço ideal para a realização desses encontros. Apresente um bife suculento, preparado com temperos naturais cultivados em casa junto a uma decoração de terraço gourmet charmosa e agradável que terá seus convidados ganhos num piscar de olhos.

Confira nesta página do Westwing as dicas para aproveitar o espaço disponível criando uma decoração de terraço gourmet bonita e aconchegante. Para isso, indicamos alguns móveis e detalhes que fazem a diferença na hora de receber, através da funcionalidade. Inspire-se em nossas dicas e crie uma decoração de terraço gourmet em harmonia com o resto da casa, fazendo com que o espaço se torne uma extensão ao ar livre do ambiente interno de casa.

Móveis funcionais

Normalmente terraços gourmet apresentam espaços reduzidos para guardar utensílios de cozinha. A fim de evitar as idas e vindas da cozinha enquanto a cozinha está sendo feita para os convidados, monte a decoração de terraço gourmet com armários e muitas opções de gavetas para acomodar pratos, talheres e outros itens necessários ao servir a mesa. Ainda pensando na funcionalidade, opte por pias de granito ou mármore, que facilitem a limpeza do espaço e disponha prateleiras acima dessa área, podendo ser usadas para dispor vasinhos de temperos, como a hortelã, orégano e manjericão. Móveis como mesas, cadeiras e sofás devem ser idealmente escolhidos para a decoração de terraço gourmet em materiais que resistam as mudanças de temperaturas, à chuva e calor, no caso do terraço ser aberto e que sejam de fácil manutenção.

Dicas de decoração de terraço gourmet

Terraços gourmet costumam servir como uma ampliação da casa ou apartamento, servindo como uma nova sala de refeições. Para isso, a decoração de terraço gourmet deve ser idealmente feita em harmonia com o décor do interior da casa. Além da opção de repetir os tons – se forem mais discretos – sendo usados nos dois ambientes, outra ideia para equilibrar o décor da sala com a decoração de terraço gourmet é usar tons neutros em um ambiente enquanto o outro se cerca de colorações mais vibrantes.
Inspire-se em nossas dicas e crie um terraço gourmet feito idealmente para combinar com a decoração de sua casa e agradar aos convidados e familiares.

Próximas campanhas