Decoração de Casas Pequenas

Decoração de Casas Pequenas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Casas Pequenas

Lar é onde nos encontramos. Onde há um pouco – ou muito – de nós em cada quina, móvel ou cor que se destaca em cada detalhe do ambiente. Não é à toa que as etapas que compõem a decoração da sua casa ou apartamento são idealizadas e supervisionadas por você, tendo cuidado para extravasar um tanto do seu estilo em cada centímetro da metragem disponível. Quem não se encanta com a decoração de casas pequenas, afinal de contas?

A decoração de casas pequenas gera encantamento porque, em primeiro lugar, há o desafio em imprimir estilo e conforto onde o espaço parece correr na contramão do equilíbrio de ambos. Isso possibilita que você crie ideias inusitadas, transforme o espaço em aliado e encontre produtos versáteis que trabalhem de acordo com o que você deseja. Inspire-se nas dicas do Westwing e dê tudo de si na decoração de casas pequenas!

O Espaço Não é Tudo

Não veja a metragem da sua casa ou apartamento como inimiga da sua perfeição. Com uma decoração de casas pequenas inteligente, pode-se fazer dos contornos do lar algo ainda mais caprichado e charmoso, fazendo com que cada tonalidade, cada objeto e cada um dos móveis para casas pequenas façam, de fato, parte da decoração com um equilíbrio pontual entre sofisticação, conforto e a sua personalidade. Assim, a decoração de casas pequenas pode dizer muito mais sobre você.

A decoração de casas pequenas envolve, portanto, saber como deixar a objetividade em primeiro lugar, mas sem perder o arrojo. É a velha história de que menos pode ser mais, desde que você planeje com antecedência cada etapa decorativa.

Aprenda a valorizar a área para que você e suas visitas possam transitar pelos ambientes, privilegiando a circulação de ar. Isso se traduz em uma limpeza visual, primeiramente, que segue caminho para uma decoração de casas pequenas pontual. Assim, pode-se fazer com que cada detalhe seja devidamente apreciado, mantendo o local arejado, confortável e de fácil acomodação.

Cada ambiente, no entanto, deve seguir algumas dicas na decoração de casas pequenas. Confira, a seguir, como criar um projeto harmônico e convidativo a elogios e confortáveis momentos.

Boas Ideias na Decoração de Casas Pequenas

Para a decoração de casas pequenas, é bom pensar individualmente em cada cômodo. Um jardim de casas pequenas, por exemplo, pode ser beneficiado por jardineiras verticais e, assim, deixar o ambiente mais arejado e florido. Para os quartos, cozinhas e salas, móveis planejados são boas pedidas.

É válido se conscientizar de que, para deixar a área mais livre na decoração de casas pequenas, as paredes podem ser amplamente utilizadas. Verticalize o estilo, dê mais personalidade e vida às quinas e paredes e mude os hábitos decorativos do lar para que a sua decoração de casa pequenas seja um sucesso.

Com as dicas do Westwing, você consegue aliar economia, praticidade e muita elegância e sofisticação para garantir um resultado único na decoração de casas pequenas. Inspire-se nas nossas dicas e reinvente a personalidade decorativa do seu lar com o Westwing!

Próximas campanhas