Decoração de Casamento com Lanternas Chinesas

Decoração de Casamento com Lanternas Chinesas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Casamento com Lanternas Chinesas

Por décadas, o casamento era um ato inviolável, no que diz respeito à sua composição decorativo e afrescos tradicionais. Do branco da noiva ao véu sobre o rosto, as flores brancas e as mesmas melodias trabalhadas em ecos louváveis, nos mesmos altares de igrejas, casar era praticamente uma padronização do amor. A modernidade, apesar disso, trouxe alento e personalização a essa cerimônia tão íntima, como a decoração de casamento com lanternas chinesas.

A decoração de casamento com lanternas chinesas é tão versátil, inclusive, que ela não precisa ser feita apenas em ambientes internos, tampouco à noite apenas ou elemento convidado somente em casamentos com decoração oriental. Ela é pluralizada e carrega muito estilo para combinar com qualquer composição. Neste especial do Westwing, saberemos tudo sobre as múltiplas composições que você pode criar para personalizar o seu estilo fazendo bom uso da decoração de casamento com lanternas chinesas. Confira!

A Decoração de Casamento com Lanternas Chinesas

Antes do emocionado “sim”, o “não” é uma das palavras mais utilizadas, durante o planejamento de todo o casamento. De flores a seleções musicais, sem esquecer os convidados, padrinhos, o cardápio servido e a disposição das mesas dos convidados, cada detalhe passa pelas mãos dos noivos, que acreditam estar à beira da loucura – por uma boa causa.

Por isso, para facilitar a tarefa, a decoração de casamento com lanternas chinesas surge como um elemento embargado em versatilidade e funcionalidades múltiplas para carregar mais estilo e brilho à sua festa matrimonial. E é muito simples dizer sim à decoração de casamento com lanternas chinesas, com veremos.

A lanterna chinesa, que é similar à decoração japonesa com lanternas, se diferenciando por detalhes, tem sido um capricho decorativo em cerimônias e festas de casamento pela delicadeza de suas composições, a economia nos gastos e as combinações variadas que podem ser idealizadas a partir da decoração de casamento com lanternas chinesas.

Feita em papel, a decoração de casamento com lanternas chinesas pode trazer mais cor ao seu evento. Ambientes internos e externos podem ser agraciados com a decoração de casamento com lanternas chinesas, uma vez que elas deixam a área da festa mais intimista, mas sem perder o toque criativo e despojado – o que deixa toda a cerimônia ainda mais pessoal e distanciada dos convencionalismos do casamento.

Como usar as Lanternas Chinesas

Entre as decorações de casamento mais populares, atualmente, a decoração de casamento com lanternas chinesas está entre as mais procuradas, pois pode ser aplicada na companhia de velas e castiçais, além de garantir um toque a mais de elegância nas composições minimalistas e de outras inspirações modernas.

Sobre a mesa dos noivos, penduradas nos galhos secos de árvores, no outono, especialmente, enfileiradas por todo o salão, ou solitárias, posicionadas aqui e ali nas áreas interna e externa da sua festa matrimonial, a decoração de casamento com lanternas chinesas inspira muito mais romantismo e personalidade a um dos momentos mais pessoais da sua vida.

Inspire-se na decoração de casamento com lanternas chinesas e componha a sua festa a partir do seu estilo e bom gosto!

Próximas campanhas