Decoração com Velas para Casamento

Decoração com Velas para Casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração com Velas para Casamento

A decoração com velas para casamento é uma forma prática, acessível e cheia de estilo para compor o visual da cerimônia tão especial para a vida do casal. É possível criar uma iluminação romântica e delicada, deixando o clima mais do que perfeito para a ocasião. Copos de vidro, taças, castiçais, candelabros e flores são algumas dicas para compor o décor da festa.

Inspire-se com as ideias do Westwing para montar uma decoração com velas para casamento. Confira as peças que não podem faltar, onde usar e diferentes maneiras de impressionar convidados com beleza, elegância e sofisticação!

O Vidro na Decoração com Velas para Casamento

Copos, vasilhas, vasos e taças de vidro são ótimos investimentos para compor a decoração com velas para casamento. Seja com velas flutuantes, em forma alongada ou as opções mais grossas, o visual com acessórios transparentes é encantador.

Estilos de Decoração com Velas para Casamento

Rústico: investir no estilo rústico é um ótimo caminho para quem busca uma composição diferenciada, com aparência que remete a conforto e aconchego. Para aplicar essa ideia na decoração com velas para casamento, adquira artigos feitos em madeira, na tonalidade cobre ou ouro envelhecido, adornos que parecem ninhos de pássaros e fitas de cetim em cores como amarelo claro, marrom ou laranja.

decoração com velas para casamento

Simples: o estilo simples de decoração com velas para casamento evidencia apenas a beleza das luzes intimistas ao serem espalhadas pelo local da cerimônia. Flores, pétalas e buquês são perfeitos para ajudar na hora da montagem do décor simples.

Um bom caminho nesse caso é espalhar algumas pétalas pelas mesas dos convidados, encher uma vasilha com algumas delas, um pouco de água e algumas velas flutuantes. A peça montada fica linda no centro do móvel e renova a decoração com velas para casamento de forma sutil.

Romântico: flores são ótimas também para criar um estilo romântico na decoração com velas para casamento. Investir em buquês recheados de flores para colocar no centro de cada mesa dos convidados é uma excelente ideia. As velas podem ser dispostas em pequenos porta-velas ao redor do espaço.

O uso de castiçais também está na seleção de boas alternativas na hora de montar a decoração com velas para casamento.

Criativa: a linha criativa para decoração com velas para casamento conta com a imaginação dos responsáveis pela celebração. Boas ideias já realizadas trazem sempre o uso de peças até então inimagináveis para o décor do tipo. Por exemplo, sacolas feitas em papelão ou caixas de sapato lisas podem abrigar velas dentro e apresentar desenhos inesperados aos convidados.

Tecidos de renda também são ótimos para colocar em volta de copos de vidro ou porta-velas, oferecendo um toque romântico e bastante criativo à decoração com velas para casamento.

Virar taças de cabeça para baixo, usar velas flutuantes na base e rechear a parte interna dos cálices com flores, rolhas de garrafa e até botões são alternativas surpreendentes para compor a decoração com velas para casamento.

Decoração com Velas Elétricas

Uma opção prática e que não exige muitos cuidados é utilizar velas elétricas. Charmosas, elas podem compor um décor inusitado no estilo que você desejar. As velas elétricas existem em diversas cores e materiais para você escolher o melhor para a ocasião. Aprenda no vídeo a seguir como usar velas decorativas para criar ambientes.

Aposte em uma decoração criativa para casamento e tenha uma cerimônia personalizada e cheia de estilo com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas