Cores da Primavera

Cores da Primavera

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCores da Primavera

A primavera marca o fim da temporada de frio e a chegada de dias agradáveis. O vento mais quente, as árvores com folhas verdes e os campos cheios de flores. Uma das estações mais celebradas do ano em todo o mundo, ela pode invadir a sua casa e deixar a decoração ainda mais bonita. Aproveite a luz deste momento e use as cores da primavera para renovar a decoração da sua casa de maneira alegre.

Pense num jardim bastante colorido, com girassóis, flores do campo, tulipas e margaridas. Todos estes elementos compõem as cores da primavera. Portanto, seja na moda, no design ou na decoração, a mudança da estação marca a chegada de novos produtos, estampas e ideias. Nas páginas do Westwing, que são referências no mundo da casa e da decoração, você encontra sugestões e uma seleção especial de produtos para deixar a sua casa ainda mais bonita.

As Cores da Primavera na sua Casa

As flores são os principais elementos da Primavera. A partir delas você pode se inspirar para usar as cores da Primavera na sua casa. Verde, amarelo, azul e rosa são alguns dos tons básicos, que fazem referência aos campos floridos e enchem as casas de alegria. As cores da Primavera podem ser utilizadas nas salas, nos quartos, no banheiro e até mesmo na cozinha. Não há regras para tal,pois as cores da Primavera podem estar nos detalhes como nas louças, nos utensílios ou em grandes peças como os sofás, cômodas e armários. O fundamental neste tipo de decoração é usar as cores da Primavera para criar um ambiente harmônico, alegre e descontraído.

Verde: A Cor da Primavera

Cada estação do ano nos remete a uma cor quando pensamos. No verão pensamos no azul do mar, no Inverno imaginamos o branco da neve, no Outono os tons terrosos das folhas que caem no chão e na Primavera há uma explosão de cores. No entanto, se tivermos que assinalar uma única como cor da Primavera, o verde é um dos grandes representantes. Depois de meses secos, os campos, as árvores e jardins começam a ficarem verdinhos, prontos para os dias mais quentes. Portanto, se você quer decorar com as cores da Primavera, não se esqueça de dar destaque para o verde.

Elementos e Cores da Primavera na Decoração

Não é preciso morar numa casa de campo, para sentir um pouquinho da natureza em casa. Inspire-se nos elementos e cores da Primavera, para garantir um toque especial a decoração da sua casa.

  • Flores: A Primavera marca a chegada das flores, sendo assim, leve um pouco para a sua casa. Monte um arranjo bonito, bem colorido e volumoso. Ele pode decorar a sua mesa de centro, de jantar ou o hall de entrada. Além disso, você pode apostar num tecido floral para seu jogo de cama, cortinas ou estofado. Afinal, não há cômodo que não fique ainda mais bonito com um toque florido.
  • Pássaros:Seja em estampas, adesivos de parede ou até mesmo um aparelho de jantar com este tema, os passarinhos são parte essencial da estação. Eles podem ser trabalhados com as cores da Primavera, garantindo um clima ainda mais alegre.
  • Borboletas:Assim como os pássaros, as borboletas são extremamente coloridas e decorativas. Além de enfeitarem a casa, para muitos ela significa sorte e boas notícias. Verdade ou não, elas deixam a casa com um toque especial.

As cores da primavera podem ser exploradas de diferentes formas, que vão desde os pequenos detalhes à decoração de um cômodo inteiro. Além disso, este momento combina com objetos feitos por você mesmo, peças artesanais e com um toque rústico. Solte a sua imaginação e use a criatividade para deixar a sua casa pronta para a Primavera.

 

 

Próximas campanhas