Cesto de Roupa de Vime

Cesto de Roupa de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa de Vime

Encontrar soluções que unam decoração e organização é uma das grandes dificuldades de hoje em dia. A redução dos tamanhos e medidas das casas e apartamentos atuais, faz com que cada detalhe da decoração seja muito bem pensado, aproveitando cada cantinho disponível, de modo a deixá-lo bonito, mas também útil. O cesto de roupa de vime é uma destas peças que une funcionalidade e charme, ideal para residências com pouco espaço.

Ideal para aqueles que gostam de peças em estilo rústico, com toque aconchegante, o cesto de roupa de vime adiciona charme a qualquer espaço. Além disso, com ele você consegue juntar, de maneira organizada e elegante, as roupas sujas, que estão à espera da lavanderia. No Westwing, referência para tudo relacionado ao universo de casa e decoração, você encontra diversos produtos para decorar e aproveitar o espaço da sua casa. Confira!

As Peças de Vime

O vime é um material usado desde os tempos primitivos. Ele consiste em varas moles e flexíveis do vimeiro ou de qualquer outra matéria-prima com as mesmas características. Normalmente, são trabalhadas em forma de tranças, garantindo maior resistência e durabilidade para as peças.

O cesto de roupa de vime e outros objetos do mesmo material são muito usados pelos designers de interiores, pois garantem um visual rústico, charmoso e aconchegante. Além disso, as peças de vime são opções com um ótimo custo para a decoração, além de garantirem um toque especial a qualquer cômodo.

Cesto_de_Roupa_de_Vime

O Cesto de Roupa de Vime na Decoração

Seja quadrado, retangular, alto, baixo, estreito ou largo, o cesto de roupa de vime pode se adequar a diferentes ambientes e estilos de decoração. O ideal é que ele seja colocado no banheiro, pois é lá que tiramos a roupa na hora de tomar banho, o que garante que as roupas não fiquem espalhadas pela casa.

Além disso, o cesto de roupa de vime pode dar mais charme à decoração do banheiro, que, se for rústica, se adéqua perfeitamente, e se for extremamente moderna, o cesto de roupa de vime acaba sendo a peça diferencial do espaço.

Outro ambiente que pode ganhar charme com o cesto de roupa de vime é a área de serviço ou lavanderia da casa. Colocando o cesto de roupa de vime neste espaço, você garante a organização das roupas sujas, já deixa tudo posicionado para a hora de lavar e ainda transforma o espaço com uma peça decorativa.

O Cesto de Vime em Outros Cômodos

Fora o uso em ambientes como banheiro, lavanderia e área de serviço, o cesto de roupa de vime também pode assumir outras finalidades na decoração dos demais cômodos do lar. Já imaginou levar a peça para dentro do seu escritório? Sim, para o espaço de trabalho da casa? Neste cômodo, por exemplo, o cesto de roupa de vime pode ser adaptado e transformado em um lindo revisteiro, perfeito para abrigar as mais diferentes publicações que gosta de ter no ambiente.

Já na sala de estar, por sua vez, o item pode abrigar as mais diferentes peças que não se encaixam em nenhum outro cantinho, como os brinquedos das crianças, e assumir um caráter de organizador. Dessa forma, deixá-lo embaixo do aparador do cômodo, ao lado da porta de entrada da casa ou em outro espaço nada movimentado no ambiente é uma das opções!

Cuidados com o Cesto de Roupa de Vime

Seja sintético ou natural, o cesto de roupa de vime pode acabar tendo suas peças ressecadas com o tempo, por causa das condições climáticas. Portanto, é importante limpá-lo com frequência, seja lavando com água e deixando o cesto de roupa de vime secar naturalmente, ou para limpezas mais pesadas, utilize um pano úmido com água morna, detergente neutro e, ao fim, passe cera natural para garantir o brilho e hidratação da peça.

Cesto de Roupa de Vime Branco

Para casas ou apartamentos, organização nunca é demais. Além de saber onde estão os seus pertences, sabe-se para onde vão essas coisas, quando não estão nos seus devidos lugares. Nada pior que eleger a cadeira do quarto ou o porta-toalhas do banheiro para acumular a roupa suja. Por isso, o cesto de roupa vime branco chega para colocar mais estilo à organização e ordem à decoração dos seus ambientes.

O cesto de roupa branco é um alento para quem busca por objetividade decorativa ou, ainda, explorar tonalidades de todas as sensações possíveis a partir das possibilidades que se abrem com o branco. Além disso, o cesto de roupa vime branco é um produto altamente versátil, que cai bem tanto com diferentes tipos e materiais que vestem a sua mobília quanto nos ambientes nos quais o cesto de roupa vime branco encontrou abrigo e utilidade.

Vale salientar que o cesto de roupa de vime garante nuances ainda mais estilizadas ao seu lar, com inspirações rústicas e artesanais para explorar uma decoração tão versátil quanto o próprio cesto de roupa vime branco que pode trazer novidades ao ambiente. Confira, a seguir, como valorizar os espaços do seu lar e tornar a decoração clean e objetiva ainda mais elegante e organizada.

Organize com o Cesto de Roupa Vime Branco

O cesto de roupa vime branco fica muito bem no banheiro, suportando a umidade característica do cômodo e oferecendo praticidade para acumular a roupa suja. No quarto, ele é ideal para quem tem espaço de sobra no ambiente, quer fazer uma composição versátil e deixa o banheiro com mais espaço para transitar.

Já na lavanderia, o cesto de roupa vime branco é valorizado por quem acha que tudo tem seu devido lugar. Roupa suja, portanto, fica próxima da sua máquina de lavar, tanque e varais. Mas, para cada um desses ambientes, o cesto de roupa vime branco encontra sua utilidade e, igualmente, estilo e elegância para valorizar o estilo da sua decoração.

O cesto de roupa de vime é uma ótima maneira de transformar um ambiente da sua casa, sem grandes complicações!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

 

Próximas campanhas