Cama Clássica

Cama Clássica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama Clássica

A arte de decorar tem alguns truques para que não se erre jamais. Um desses truques é optar pelo clássico. Um dos estilos mais recorrentes na decoração, o estilo clássico é romântico e ao mesmo tempo forte, já que é marca registrada ao longo dos séculos e mesmo na era tecnológica não perdeu nenhum pouco de seu glamour. Apostar no estilo clássico sempre resultará em acerto, não tenha dúvida.

E quer mais acerto que juntar duas coisas incríveis em uma só: em uma cama clássica! Sem dúvida um dos móveis mais importantes do quarto deve ser pensado com muito carinho, já que é o mais especial por abrigar um dos momentos mais gostosos do dia, a hora do merecido descanso. Portanto, a cama é merecedora do estilo mais conceituado e o preferido dentre todos os outros, o clássico.

Beleza e conforto com a cama clássica

A cama clássica foi pensanda para proporcionar momentos divinos e descanso sem igual; para tanto ela foi projetada pensando no máximo conforto de quem pretende se render a seus encantos.

Tendo em mente que é o móvel mais importante de qualquer quarto, a cama clássica prima pelo prazer de quem nela dorme. E não se pode desconsiderar que o fato de ser linda e delicada é outra vantagem para uma noite de sono incrível.

Com tantos detalhes charmosos, a beleza da cama clássica apenas acrescenta valor à sua estrutura, pois realça a beleza do ambiente em que está inserida, deixando-o mais propício para momentos de descontração e relaxamento do corpo e da alma.

Pequenos detalhes que fazem toda diferença

Apesar da cama clássica ser por si só um ornamento completo, devido a seus detalhes e estrutura primorosos, isso não quer dizer que você não pode acrescentar algum tipo de enfeite nela. Objetos como lençóis delicados, fronhas rendadas, travesseiros macios e almofadas elegantes são apenas algumas das muitas opções que podem ornar a sua cama clássica.

Outro fator importante é tipo de colchão que será colocado na cama clássica. Deve ser aquele que você considera o melhor e mais confortável! Há uma gama interminável de materiais que constituem os mais diversos e deliciosos colchões. Após decidir qual deles irá utilizar, você pode escolher a cama clássica que se ajustará às suas necessidades.

Decoração e personalidade 

A decoração do quarto ficará à merce da cama clássica, ela será a alma e a personalidade do quarto, que espelhará também sua personalidade refinada. Dizer que para compôr um ambiente refinado é preciso escolher esta ou aquela cor, este ou aquele tom é algo completamente equivocado.

No quarto com a cama clássica você pode acrescentar as cores, tons e objetos que bem entender, o primordial é que haja equilíbrio no ambiente. A cama clássica não precisa estar isolada dos outros estilos, pois eles podem conviver em harmonia. O importante é sempre ponderar o que se pretende acrescentar ao ambiente que tem como objeto principal algo no estilo clássico. A cama clássica pode conviver em harmonia com um armário rock’n’roll, basta existir equilibrio entre eles!

Próximas campanhas