Cachepot Vazado

Cachepot Vazado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Vazado

Tradicionalmente, o cachepot se popularizou por conseguir aliar a praticidade que se busca na ornamentação com plantas e flores e a elegância na medida certa. Prova disso são os diferentes modelos desse produto que reinventam, continuamente, o mercado e a preferência do consumidor, como os cachepots de mesa, por exemplo, ou o cachepot vazado, que leva esse tipo de decoração a um novo patamar, com possibilidades ainda mais inventivas e diferenciadas para adornar o seu lar.

O cachepot vazado preza pela originalidade e perícia artística, com entalhes artesanais que evidenciam o capricho que se dedica na confecção de cada uma dessas peças. Para ambientes internos ou externos, com muito ou pouca variedade de cores para decorar os seus cachepots de mesa, o Westwing preparou este especial que visa esmiuçar as tantas ideias novas que você pode trazer para o seu lar e decorar muito bem com o cachepot vazado. Confira!

Menos Cachepot, Mais Elegância

Ter um cachepot vazado em casa segue a mesma máxima na qual se popularizou o queijo suíço: “quanto mais furos, mais queijo”. Isso porque cada entalhe, cada detalhe dedicado à confecção de um cachepot vazado deixa-o mais sofisticado e com um resultado visual impressionante, podendo adequá-lo com as mais variados estilos decorativos para o lar.

cachepot vazado de ferro

 

É possível encontrar modelos de cachepot vazado feitos com todos os tipos de materiais. Os mais populares, no entanto, se reservam no cachepot de madeira ou no cachepot de MDF, que são mais práticos de delinear os ornamentos vazados no produto que tem se tornado um grande aliado em abrigar plantas e flores para a sua decoração natural.

A mistura de elementos no mesmo ambiente torna esse estilo decorativo ainda mais poderoso. Por exemplo: ao lado das suas unidades de cachepot vazado, um cachepot de alumínio pode fazer a diferença, criando, na diversidade, a marca registrada do estilo da sua decoração.

 

Priorize compor estilo e funcionalidade aos ambientes com o cachepot vazado. Para áreas internas ou externas, existe um modelo que pode tanto resistir às ações do tempo – caso opte pelos quintais, varandas e jardins – quanto deixar a composição visual irresistível. A seguir, vamos conferir algumas maneiras de decorar como cachepot vazado.

Decoração com Cachepot Vazado

Onde o sol brilha mais forte, no seu lar, como as varandas e jardins, o cachepot vazado pode encontrar um lar definitivo. Áreas cobertas, inclusive, podem florir a sua criatividade com mais versatilidade, já que não haverá o problema de molhar em demasia o seu cachepot.

cachepot vazado de madeira

Já para áreas internas, uma boa aposta são os cachepots de mesa, capazes de oferecer mais delicadeza à decoração. O que não impede, no entanto, que se encontre modelos maiores de cachepot vazado para abrigar vasos maiores e plantas e flores das tonalidades mais alegres e complementares ao estilo da sua decoração.

Cachepots combinam facilmente com a sua decoração. Misture elementos, brinque com as cores da natureza e encontre modelos ornamentais e inventivos de cachepot vazado para deixar o seu lar ainda mais elegante!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas