Cachepot de Parede

Cachepot de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot de Parede

Se você gosta de plantas e flores sempre por perto é hora de conhecer as vantagens do cachepot de parede, que expõe os vasos e plantas proporcionando um ambiente ainda mais belo e natural. Muito utilizado nas áreas externas da casa, como varandas e jardins, o cachepot de parede é uma ótima opção para aqueles que possuem pouco espaço. Desta forma, é possível trazer a natureza para perto e ainda otimizar a circulação dos ambientes.

Sinta a beleza das plantas em casa e utilize o cachepot de parede para otimizar a decoração dos espaços. Para facilitar nesta escolha, nós do Westwing reunimos inspirações incríveis para usar o cachepot de parede, elevar a elegância e dar um toque de romantismo às áreas externas e internas da sua casa. Saiba mais!

Cachepot de Parede: Elegância Sob Medida

O cachepot de parede consegue deixar os vasos com uma estética ideal para qualquer estilo de decoração. Seja de forma individual ou criando uma moldura para comportar mais vasos, o cachepot de parede consegue imprimir personalidade para as áreas externas. Assim, é possível dosar a quantidade de vasos e espécies que você deseja cultivar em casa.

cachepot para parede

São diversos os materiais que podem ser utilizados para fazer um cachepot de parede. Cada um possui sua particularidade e oferece um efeito diferente na decoração:

  • Cachepot de plástico: para um cachepot de parede simples este tipo é o ideal. Com a possibilidade de imprimir cores das mais diversas ele consegue trazer um ar alegre à decoração.
  • Cachepot de madeira: indicado para um ar mais rústico o cachepot de parede feito com madeira consegue criar mais elegância. É recomendado usar em paredes cobertas, evitando a exposição a chuvas. Assim, ele terá mais durabilidade.
  • Cachepot de cerâmica: se a intenção é trazer mais romantismo para a decoração, o cachepot de parede feito de cerâmica é uma ótima opção. Com seu ar simples ele consegue elevar a beleza do ambiente com um toque delicado. É ideal para as paredes do jardim.
  • Cachepot de bambu: um clima oriental vai chegar na casa com este cachepot de parede. Sua estrutura de bambu cria desenhos e uma textura interessante.

Como Usar Cachepot de Parede

O cachepot de parede pode ser usado de diversas formas, e o que facilita esta instalação é a diversidade de cores e formatos. Uma forma muito comum de encontrar este modelo é com bases bem elaboradas, que formam uma espécie de moldura para abrigar os vasos. Neste caso, vale pensar em elementos que harmonizem com o ambiente.

Uma varanda, por exemplo, é ideal para um cachepot de madeira ou bambu, que criam um volume diferente e conseguem harmonizar com bancos e mesas. Se o espaço for menor, os cachepots individuais são mais indicados.

Para ousar de forma delicada, pense no cachepot branco como opção de colocar as flores – isso vai destacar as pétalas e criar uma atmosfera aconchegante e romântica.

Aproveite até 70% de desconto em modelos exclusivos de cachepot de parede e muito mais cadastrando-se no Westwing! Aprenda como criar diferentes estilos de decoração e inspire-se com nossas ideias para otimizar a sua rotina!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas