Banco para Sala de Jantar

Banco para Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco para Sala de Jantar

Com os ambientes cada vez menores e a necessidade da integração de cômodos são necessárias alternativas inteligentes e bonitas para economizar espaço e ampliar a sensação de conforto e bem-estar e é nesse momento que o banco para sala de jantar entra em cena. Prático, elegante, discreto e versátil, o banco para sala de jantar é uma solução cada vez mais adotada em projetos de decoração e pode ser a solução que faltava para a sua casa!

O uso de um banco para sala de jantar é uma ótima saída para quem mora em ambientes pequenos, já que pode ser encaixado diretamente na parede e economiza o espaço necessário para acomodar uma cadeira normal. Se você pretende aplicar essa solução em casa, confira as dicas que o Westwing preparou para você e inspire-se para criar um cantinho bem gostoso na sua sala de jantar!

O Conforto do Banco para Sala de Jantar

Além de poder ser feito e revestido de diversos materiais, o banco para sala de jantar é super aconchegante para sentar em família, deixando todos bem juntinhos na hora das refeições. Se não couber mais gente, basta apenas um pouquinho e pronto. Tem lugar para todo mundo!

Banco para Sala de Jantar: Canto Alemão

O canto alemão é um tipo bem tradicional de banco para sala de jantar, feito com banquinhos de dois lados e cadeiras do outro. Ele pode, ainda, ser montado em configurações diferentes, caso o banco não tenha encosto. Caso ele seja de um modelo mais leve, com linhas curvas e encosto vazado, pode ser disposto no centro da sala, sem a necessidade de ficar embutido.

Banco para Sala de Jantar Estofado

Um banco estofado pode ser uma ótima solução para a sala de jantar. É um ótimo convite para deixar o momento das refeições mais gostoso e convidativo. Você pode optar por um tecido que se harmonize com o restante da decoração do ambiente ou investir em um tom neutro para combiná-lo com almofadas estampadas.

O Uso do Banco para Sala de Jantar

Você pode utilizar um ou dois bancos em sua sala de jantar. Se o seu desejo for economizar espaço em ambos os lados, opte por dois bancos para sala de jantar. Se, por outro lado, você quiser apenas apoiar um banco na parede, pode colocar cadeiras do outro lado, investindo em cores, composições e materiais diferentes. Sua sala de jantar certamente vai ficar linda e muito atraente com o uso de bancos!

A Iluminação Compondo a Mesa de Jantar

Um banco para sala de jantar ajuda a compor um ambiente gostoso e aconchegante, mas, para que o resultado seja perfeito, nada melhor do que investir em uma iluminação adequada. Pendentes em cima da mesa, pontos de luz na parede, arandelas ou um belo lustre são complementos perfeitos para quem deseja montar uma sala de jantar incrível!

Um banco para sala de jantar é uma excelente aposta para quem pretende economizar espaço e aumentar a beleza desse cômodo tão apreciado e gostoso. Invista você também nessa solução!

Próximas campanhas