Tecido Poá

Tecido Poá

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTecido Poá

Para imprimir um charme retrô ao ambientes, nada como contar com estampas capazes de caracterizar a decoração de maneira simples e criar efeitos incríveis, como é o caso das bolinhas. O tecido poá aparece em mesas de aniversários temáticos, em adesivos de parede charmosos, cozinhas delicadas e até roupas de cama confortáveis, levando todo o estilo típico dos anos 60 aos ambientes com as mais variadas propostas de uso e decoração.

Conte com o tecido poá para fazer combinações surpreendentes, seja com móveis retrô ou acessórios modernos, sem esquecer dos modernos mix de estampas que tornam qualquer casa muito mais sofisticada e atual. Entre para o mundo charmoso das bolinhas com o tecido poá e as dicas Westwing para utilizá-lo na decoração de ambientes, seja o quarto infantil, seja na cozinha cheia de estilo e para os eventos mais especiais organizados por você.

Tecido Poá no Quarto Infantil

Os quartos infantis ficam ainda mais charmosos quanto contam com inspiração vintage na decoração, não é mesmo? Conte com o tecido poá em combinações de cores suaves para criar quartos infantis encantadores. As combinações de rosa e marrom ou azul e marrom são das tendências mais procuradas quanto o assunto é montar o quarto de bebê. Seja na estampa que compõe o kit berço ou mesmo cortinas e tapetes, o tecido poá leva um ar descontraído e estiloso para o cantinho dos pequenos. Além disso, o tecido poá pode aparecer através de tecido adesivo, revestindo paredes e até móveis com todo o charme da estampa. Complete a decoração com estilo retrô utilizando, além do tecido poá, móveis em estilo clássico e decorando nichos com brinquedos antigos. O estilo surpreendente do quarto infantil irá conquistar tanto os pequenos quanto os adultos mais exigentes.

Cozinhas Retrôs

O tecido poá também funciona perfeitamente com cozinhas charmosas. Seja em toalhas de mesa incríveis, guardanapos ou mesmo revestindo bandejas que servirão cafés da tarde ou da manhã, a estampa leva todo o charme dos anos 60 para a área, principalmente quando aparece em tons de vermelho, branco e preto. Aposte no tecido poá para compor mesas irresistíveis, seja combinando-o com louças lisas ou estampadas, utilizando truques de mistura de estampas para obter as combinações perfeitas. Estampas listradas e florais com a mesma cartela de cores do tecido poá criam decorações de mesa que encantam tanto em refeições do dia a dia quanto em jantares especiais.

Tecido Poá em Festas

O tecido poá confere aos mais diversos eventos um aspecto irresistível. Em festas infantis ou adultas, os tecidos para decoração com esta estampa criam mundos encantadores e até temáticos. Os aniversários infantis ganham uma decoração alegre e descontraída com o uso do tecido poá na mesa de doces. As toalhas de mesa em tecido poá são versáteis e não podem faltar em festas cujo tema é os anos 60, acompanhando outros elementos decorativos que remetem à década, como lambretas, jukebox, discos de vinil e a trilha sonora da época. Chame os amigos para entrar no clima e conte com o tecido poá para criar o cenário perfeito.

Próximas campanhas