Tecido Adesivo

Tecido Adesivo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTecido Adesivo

Não há dúvidas de que a decoração se renova a cada dia. Continuamente surgem novas ideias, padronagens, móveis para renovar e compor um novo ambiente através da decoração. Como cada vez mais as pessoas buscam informações novas para deixar sua casa mais bonita, a criatividade das empresas focadas neste tipo de negócio não tem fim. Se você quiser renovar o ambiente de uma maneira bem original e bonita, invista em um tecido adesivo.

O tecido adesivo é uma grande novidade para quem adora renovar na decoração de casa. Ele é perfeito para dar um up em qualquer cômodo, dando uma cara nova a qualquer espaço. Faz poucos anos que o algodão, poliéster e outros tipos de tecidos passaram a ser fabricados no Brasil com uma base autocolante, que pode ser colocada em qualquer superfície lisa, limpa e seca. Saiba mais sobre como usar o tecido adesivo com o Westwing.

Tecido Adesivo: Beleza e Praticidade

O tecido adesivo é uma ótima alternativa de decoração rápida e prática. Ele pode ajudar a dar uma cara nova a móveis, acessórios e paredes de qualquer cômodo, inclusive a cozinha e o banheiro. Eles podem ser lisos ou estampados e, na decoração, não tenha medo de ousar misturando os padrões sejam eles floridos, xadrezes ou listrados. Só não se esqueça de manter a harmonia das cores para uma bela composição.

Modelos de Tecido Adesivo

Há diferentes modelos de tecido adesivo, mas uma excelente alternativa entre eles são os modelos impermeáveis, que possuem um tratamento para que a água não penetre no tecido, podendo assim ser usado em áreas úmidas como o banheiro e a cozinha.

As estampas do tecido adesivo são as mais variadas possíveis. Vão desde lisos a estampas que imitam jeans ou couro, além também de estampas geométricas, animais, listradas ou em cores e estampas mais neutras. Existem modelos e cores de tecido adesivo para todos os gosto, basta escolher o que mais te agrada.

Onde Usar o Tecido Adesivo

O tecido adesivo é muito prático e pode ser usado em vários lugares diferentes. Você pode aplicar facilmente na parede de casa para renovar o espaço. Uma outra ideia de decoração é usá-lo como revestimento para alguns móveis, como uma mesa de centro, por exemplo. A decoração dos ambientes fica muito mais renovada. Caixas decorativas para colocar sobre alguns móveis também são ótimas opções de aplicação.

Como Aplicar o Tecido Adesivo

  • Uma das grandes vantagens do tecido adesivo, além de ser extremamente bonito, é a sua fácil aplicação.
  • Escolha uma superfície lisa e limpa para aplicar. O tecido adesivo vem com uma proteção na parte de trás.
  • Retire a película que protege o adesivo e cole na superfície, espalhando com as mãos para que não tenha nenhuma entrada de ar.
  • Deixe, ao aplicar, uma sobra de uns 5 centímetros na extremidade. Assim, se tiver alguma irregularidade nos cantinhos onde foram colados, esta sobra será o suficiente para cobrar.
  • Para recortar as extremidades, prefira o estilete, para evitar que o tecido desfie.

Inspire-se em nossas dicas e crie ambientes cada vez mais criativos.

Próximas campanhas