Sofá Boho

Sofá Boho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá Boho

O conforto é a palavra de ordem na decoração no estilo boho. Se você deseja criar um ambiente alegre e colorido, ele é a melhor opção para a sua casa. Este tipo de décor é rico em detalhes e peças com personalidade. O sofá boho é um item muito importante para quem quer seguir o estilo. O móvel precisa ser extremamente confortável, colorido ou com estofado estampado, acompanhado de muitas almofadas. 

O estilo boho reúne características de várias tribos urbanas, que tem a liberdade como principal ideal. Referências hippies, punks e folk surgem nos mais diferentes ambientes. O sofá boho deve representar esta essência, de espírtio livre e aventureiro. Para te ajudar a escolher o modelo adequado e deixar a sua casa ainda mais bonita, o Westwing, que é especialista no universo da decoração, preparou uma página com dicas e sugestões fantásticas. Inspire-se!

Decoração Boho para Sala

A sala é um dos cômodos da casa onde passamos mais tempo. Ali reunimos a família, confraternizamos com os amigos e relaxamos após um dia de trabalho. Por isso, a decoração deste espaço é muito importante para que a sua casa represente bem o seu estilo. A decoração boho tem como inspiração a liberdade. Portanto, elementos da natureza, estampas, cores e texturas se misturam, seja nas paredes, cortinas ou no sofá boho, para criar um ambiente único. Nas estantes e móveis objetos trazidos de viagem, decoram o ambiente carregados de significados. Neste ambiente, “mais é mais”, porém é fundamental deixar o ambiente com a sua personalidade bem marcada.

Como Escolher Sofá Boho

Por ser um item muito importante na decoração da sala, é muito importante saber escolher o seu sofá boho. São muitas as possibilidades. Portanto, confira o que você deve prestar atenção antes de escolher um modelo para chamar de seu.

  • O tamanho é uma característica importante do sofá boho. Se a ideia é um espírito de liberdade, ele tem que ser uma peça capaz de reunir as pessoas. Atente para que as dimensões do sofá boho estejam de acordo com a capacidade da sala. No entanto, quanto maior e mais confortável, mais ele se adequa a esta proposta.
  • O estilo boho preza pelo contato com a natureza, com a beleza dos campos e bosques. Sendo assim, as cores para o sofá boho devem ser voltadas para esta ideia. Marrom, verde, tijolo, bege são apenas algumas das suas opções.
  • Para quem deseja uma peça estampada, você pode apostar nos tecidos para estofados. O sofá boho pode ser forrado com estampas étnicas, orientais ou listras multicoloridas. Tudo que tem um aspecto exótico é bem-vindo neste estilo.

Com o modelo, tamanho, cor e estampa escolhido, não se esqueça das almofadas para sofá boho. Elas são fundamentais neste estilo de decoração. Assim como os tecidos para estofado, elas podem contar com estética oriental, étnica ou estampas exóticas. A ideia é passar a sensação de que estas peças foram garimpadas em viagens de volta ao mundo. Aposte no sofá boho para transformar a sala da sua casa!

Próximas campanhas