Saboneteira para Lavabo

Saboneteira para Lavabo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira para Lavabo

O lavabo é um cômodo dedicado principalmente a visitas e, portanto, merece atenção especial, pois é com ele que os seus convidados podem conhecer um pouco sobre o estilo e a personalidade dos anfitriões. Para deixar esse cômodo pequeno impecável, todos os detalhes importam, em especial a saboneteira para lavabo. Ela não apenas deve ser um item sofisticado que harmonize com o espaço, mas também deve cumprir seu papel com primor, deixando suas visitas super confortáveis!

A saboneteira para lavabo pode ser encontrada em inúmeras formas, modelos e materiais, sendo um item capaz de se adaptar de maneira harmoniosa e requintada! Descubra tudo o que você precisa para ter um espaço agradável com a saboneteira para lavabo aqui, no Westwing. Acesse diariamente nosso site para conferir as melhores dicas de organização e tendências para sua casa estar sempre perfeita para receber os convidados com muito conforto, funcionalidade e elegância!

Materiais para Todos os Gostos

A saboneteira para lavabo pode ser fabricada em praticamente qualquer material presente na decoração da casa, como madeira, metal, plástico, vidro, acrílico, cerâmica e vime, além de possuir vários formatos. A escolha do material e do formato certo de sua saboneteira para lavabo depende do tipo de decoração que você quer que o cômodo expresse, podendo ir da mais simples e natural à mais luxuosa e brilhante.

Como exemplo, os modelos de saboneteira de inox são perfeitos para espaços modernos e que exijam pouca manutenção, já uma de bambu é ideal para criar um ambiente mais tranquilo, e uma saboneteira de acrílico combina com lavabos mais clean e minimalistas, dependendo do formato.

Tipos de Saboneteira para Lavabo

A saboneteira para lavabo pode ser dividida de duas formas: quanto ao tipo de sabonete que armazena e quanto ao seu tipo de suporte. Os modelos de saboneteira para lavabo mais comuns são os utilizados para sabonete líquido, ou seja, recipientes fechados com um mecanismo simples para a extração do sabão por meio de pressão.

Porém, ainda é comum o uso de saboneteira para sabonete em pedra, que são aquelas bases de apoio, geralmente com um espaço para que água e espuma possam escorrer, evitando sujeira e permitindo que o sabão seque rapidamente após o uso.

Esses dois tipos de saboneteira para lavabo podem ser subdivididos entre os modelos de pia ou de parede. Os modelos de pia são os que ficam apoiados nela ou na bancada (ou ainda em qualquer outro suporte fixo, como estantes e armários), sendo o mais popular. Já o modelo de saboneteira para lavabo afixado na parede é mais utilizado dentro do chuveiro (para o sabonete em pedra) e em estabelecimentos comerciais (para o sabonete liquido).

Dicas de Organização Com Saboneteira para Lavabo

Para harmonizar o ambiente com a saboneteira para lavabo,  ao invés de compra-la sozinha, opte por um conjunto com mesmas formas e acabamento, para criar uma aparência mais concisa e sofisticada.

A saboneteira para lavabo deve fica bem a vista e próxima a torneira para que suas visitas não percam tempo e nem molhem uma área não desejada da bancada ou chão.

Próximas campanhas