Quarto de Solteiro Masculino Pequeno

Quarto de Solteiro Masculino Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Solteiro Masculino Pequeno

Para um homem, ter um quarto de solteiro simples e prático é sempre a melhor ideia. Mais fácil de organizar e limpar, ele se torna um verdadeiro paraíso. O quarto de solteiro masculino pequeno é um cômodo muito interessante para planejar e decorar. Apesar da palavra-chave ser simplicidade, isso não significa que precisa ser um ambiente sem graça, cores e detalhes. Incorpore a sua personalidade, seus gostos e crie um espaço especial.

O quarto de solteiro masculino pequeno precisa ser um ambiente agradável, confortável e com um toque descontraído. Soluções práticas na decoração são importantes neste espaço. Aposte em móveis funcionais, com design moderno e que se ajustem ao seu estilo. No Westwing você encontra sugestões fantásticas e produtos inspiradores que vão te ajudar na hora de decorar este ambiente!

Como Decorar Quarto de Solteiro Masculino Pequeno

Na hora de montar um quarto de solteiro masculino pequeno, é importante levar algumas características em consideração. O maior cuidado está em não deixar o quarto de solteiro masculino pequeno com um aspecto sem personalidade. Para isso, você deve se atentar para:

  • Cores: sempre que pensamos numa cor para quarto de homem, pensamos em um quarto de solteiro azul. Mesmo sendo uma opção tradicional, não deixar de ser uma tonalidade bonita. No entanto, lembre-se que para o quarto de solteiro masculino pequeno o ideal são cores claras e neutras, que aumentem a sensação de espaço do ambiente. As tonalidades mais escuras fecham o ambiente, portanto aposte apenas em detalhes mais fortes.
  • Estilo: o quarto de solteiro masculino pequeno deve ser simples, sendo assim, evite misturar estilos. Procure seguir uma linha para escolher móveis, roupas de cama e objetos de decoração.
  • Móveis: a regra da simplicidade para o quarto de solteiro masculino pequeno vale em todos os aspectos. Na hora de comprar móveis, invista em peças simples, com múltiplas funcionalidades e que permitam a circulação pelo espaço. Invista apenas no essencial, como cama, criado mudo e armário. Em seguida, preencha o espaço restante com itens que garantam praticidade no dia a dia.
  • Decoração: foi-se o tempo em que o homem não ligava para detalhes da decoração. O quarto de solteiro masculino pequeno pode ser explorado de diferentes formas, desde o conceito luxuoso e moderno aos mais rústicos. Saiba colocar a sua personalidade neste espaço!

Dicas para Ampliar o Quarto de Solteiro Pequeno

Quem disse que só uma reforma pode aumentar o espaço de um cômodo? Se a ideia for ampliar no sentido de espaço visual, há diversas maneiras de aumentar o quarto de solteiro pequeno. Como o quarto de solteiro masculino pequeno não exige muitos objetos decorativos, isso acaba sendo uma vantagem para criar um sensação de espaço visual maior.

  • Espelho: use e abuse dos espelhos no quarto de solteiro masculino pequeno. Seja um modelo grande de corpo inteiro ou vários espelhos pequenos, eles ajudam a aumentar a iluminação e dar uma sensação de profundidade maior do que a real.
  • Iluminação: ambientes bem iluminados parecem maiores, portanto faça uma iluminação estratégica. Além da luz natural, tenha um ponto central para o quarto de solteiro masculino pequeno. Além disso, escolha pelo menos outros dois focos de luz, seja uma luminária, um abajur ou pendente para o quarto.

Na hora de decorar um quarto de solteiro masculino pequeno evite o exagero nas cores, no tamanho dos móveis e nas peças decorativas. Assim, você terá um cômodo grande, simples e prático!

Próximas campanhas