Quadros para Sala de TV

Quadros para Sala de TV

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros para Sala de TV

Deixar a casa mais bonita e torna-la mais agradável através da decoração é algo totalmente possível. A decoração, as cores e tudo o que você investe na sua casa podem tornar o ambiente mais aconchegante, por isso vale a pena investir em objetos decorativos para deixar o seu cantinho mais bonito. Quadros são peças que dão vida a qualquer espaço e tiram os ambientes da mesmice. Para curtir ainda mais seu espaço, invista em quadros para sala de TV.

Os quadros para sala de TV ajudam a deixar o ambiente mais agradável e cheio de charme. São excelentes peças para usar como decoração da casa e é possível formar belas composições nas paredes, basta escolher quadros que formem uma harmonia entre si e combinem com o ambiente. Quer saber como usar os quadros para sala de tv na decoração de casa? Acompanhe todas as dicas do Westwing!

Como Decorar com Quadros para Sala de TV

Procure por um estilo de quadros para sala de tv que seja adequado à decoação da sua sala. Se ela é clássica, paisagens podem ser muito interessantes. Você também pode optar por imagens como campos ou até mesmo figuras de pessoas ou representações de cenas do dia a dia para os quadros para sala de TV. Se a sua sala é mais contemporânea, com linhas mais retas e aspecto clean, quadros abstratos podem tornar o espaço mais estimulante ao apresentar cores mais fortes.

Se você tem um estilo criativo, pode investir em quadros divertidos, coloridos, com temas relacionados a filmes, séries e games, para que o espaço ganhe o seu toque de personalidade na hora de decorar com quadros para sala de TV.

Composição de Quadros para Sala de TV

Para compor um ambiente agradável com quadros para sala de TV, você pode apostar em várias peças para criar uma harmonia entre elas. Aproveite o espaço atrás do sofá e coloque quadros para sala de TV com tamanhos diferentes. Misture peças maiores e menores para criar um ambiente divertido e que garanta destaque ao ambiente.

Se não quiser usar muitos quadros para sala de TV na decoração, pode investir em uma peça única em um tamanho grande o suficiente para caber no espaço atrás da sala ou uma outra parede vazia que você queira investir em um quadro. Deixe que ele seja destaque e símbolo de beleza na sua sala.

Uma outra maneira de usar os quadros para sala de TV é usar três peças, uma ao lado da outra para criar uma composição harmônica na decoração.

Para saber como colocar quadros para sala de TV de forma correta na decoração, você precisa se preocupar em buscar o equilíbrio entre os planos preenchidos pela área dos quadros e os espaços vazios. Muitos quadros para sala de TV dispostos na parede podem poluir o ambiente visualmente, da mesma forma que sua ausência pode gerar a sensação de vazio e falta. Então, faça recortes e coloque na parede para ter ideia de como ficará o layout, assim você evita errar na composição.

Próximas campanhas