Quadros Grandes para Sala

Quadros Grandes para Sala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros Grandes para Sala

Os quadros grandes para sala, quarto, entre outras dependências da casa, devem ser colocados em um lugar onde eles sejam os protagonistas da decoração. Dá para agradar a todos os gostos: pinturas famosas, fotos da família e até pôsteres daquele filme ou show que marcou na memória, os quadros grandes para sala certamente irão encher a decoração da casa com personalidade e estilo, fazendo toda a diferença na beleza do ambiente.

Descubra, com as dicas do Westwing, como usar os quadros grandes para sala de forma a engrandecer a beleza do estilo de decoração do lar. São molduras, formas e até finalidades das mais diferentes que podem compor este ambiente tão receptivo da casa. Confira também nossa coleção especial de quadros grandes para sala e mergulhe num universo incrível e surpreendente da decoração do seu lar. Aproveite nossos descontos de até 70%!

Tipos de Quadros Grandes para Sala

Os quadros grandes para sala são lindos para serem colocados em paredes pintadas com cores sóbrias e neutras, um certo ar texturizado também faz toda a diferença e deixa a decoração mais sofisticada. A vantagem dos quadros grandes para sala é a diminuição de objetos no ambiente. Ao invés de objetos próximos ou quadros menores, que podem deixar o ambiente carregado, você imprime mais harmonia e equilíbrio à sala, que precisa ser aconchegante para você e seus convidados.

Quadros_para_Sala_de_Estar

Os quadros grandes para sala são apresentados nos mais diferentes formatos, auxiliando na reprodução daquele seu estilo de decoração favorito. Quadros grandes para sala redondos imprimem um estilo romântico ou vintage. Já quadro grandes para sala quadrados remetem ao estilo moderno. Agora se você receia ousar demais, vá pelo modelo retangular, o mais tradicional e que combina com todos os estilos. Uma dica é ousar nas cores das molduras. Ao invés do preto básico, opte por cores em neon ou até mesmo os metalizados e dourados. Nesses casos, o mobiliário e parede devem possuir cores básicas para destacar o seu quadro.

Decore com Quadros Grandes para Sala

A ideia aqui é que os quadros grandes para sala, ou outros cômodos sejam atrativos, chamando a atenção das pessoas. Desta forma, acusa-se a necessidade de evitar misturar temáticas e colocar outros artigos de decoração que possam roubar a atenção. Uma dica infalível na hora de optar por quadros grandes para sala é optar pela leveza na combinação das cores e ambientes. Se o cômodo for pequeno, não se preocupe! Pinte apenas duas paredes de uma cor suave e as outras duas deixe em branco – isso vai ampliar o ambiente e deixá-lo convidativo.

Outra forma de fazer com que a decoração com os quadros grandes tenha mais beleza é usar apenas a moldura, sem nenhuma imagem. Aí, as molduras bem coloridas são uma ótima pedida. Assim você terá uma sala moderna e muito criativa. Inovar na decoração não significa gastar rios de dinheiro, precisa ter bom gosto e saber qual o objetivo da nova proposta, busque quadros grandes para sala e boa sorte!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas