Porta-Shampoo Duplo

Porta-Shampoo Duplo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Shampoo Duplo

Um banheiro bem organizado e atraente é fundamental! Dessa maneira, realizar a tarefas diárias fica muito mais fácil, além de dar uma aparência mais elegante ao espaço. Se você por acaso tem problemas para organizar os seus produtos de banho e os de sua família, a melhor solução com certeza é um porta-shampoo duplo. Prático e espaçoso, com ele o acesso ao shampoo, condicionador e diversos outros artigos fica muito mais fácil!

O porta-shampoo duplo é um produto sofisticado e moderno que pode ser encontrado em diversas formas e materiais para se adaptar ao estilo do seu banheiro. Descubra aqui, com o Westwing, a melhor maneira de utilizar o porta-shampoo duplo em seu banheiro pra obter um espaço mais limpo e atraente. Além disso, confira diariamente nosso site para ficar por dentro de tudo que sua casa precisa para que você tenha mais conforto e sofisticação sempre!

O que é um Porta-Shampoo Duplo?

O porta-shampoo duplo nada mais é do que aquele suporte que você coloca na área do chuveiro ou da banheira para ter acesso rápido e fácil a seus itens de higiene pessoal e de beleza durante o banho. O “duplo” em seu nome é porque ele tem dois andares, ou seja: duas prateleiras para que você possa dispor seus produtos e os de sua família com muita tranquilidade.

A estrutura do porta-shampoo duplo é praticamente sempre feita em aço inox por sua resistência, facilidade de limpeza, elegância e neutralidade. O que realmente varia de um modelo para outro de porta-shampoo duplo é o material da prateleira, o formato e o tipo de fixação.

As duas prateleiras do porta-shampoo duplo podem ser fabricadas em vidro temperado, plástico, acrílico ou inox aramado. O modelo de porta-shampoo de vidro, em especial, é um dos mais desejados, pois deixa o ambiente mais clean e moderno.  Uma dica importante é optar por um modelo de porta-shampoo duplo com proteção lateral nas prateleiras, para evitar que seus produtos caiam ou escorreguem, algo muito comum em um ambiente úmido e geralmente ensaboado.

Quanto à fixação, o porta-shampoo duplo pode ser preso à parede por meio de parafusos (método mais seguro) ou ventosas (para quem não quer se arriscar a furar a parede. Outra opção apresentada por alguns modelos é pendurá-lo, seja em um gancho, no registro ou no cano da ducha.

O Porta-Shampoo Duplo no Dia a Dia

O porta-shampoo duplo permite que nossos produtos de higiene e beleza fiquem ao alcance das mãos durante o banho, mas para isso ele não pode ocupar muito o espaço do box, nem atrapalhar durante a ducha. Ele deve ser posicionado em uma parede de fácil acesso para quem está embaixo da ducha, porem sem limitar seus movimentos. Um modelo útil para box pequenos é o porta-shampoo duplo de canto, que costuma economizar mais espaço.

Se você não tiver uma saboneteira, prefira  um modelo de porta-shampoo com saboneteira, que apresenta uma prateleira pequena inferior a mais exclusivamente para seu sabão em pedra.

Próximas campanhas