Porta-Shampoo Aramado

Porta-Shampoo Aramado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Shampoo Aramado

O banheiro é um dos ambientes mais íntimos da casa. Um banheiro limpo, organizado e bem decorado é sinônimo de bem-estar e traz muitas energias positivas para o lar. Na hora de organizar o banheiro, o grande desafio é encontrar soluções para guardar todos os produtos e objetos de uso cotidiano. Principalmente dentro do box ou do chuveiro, o desafio é ainda maior. Por isso, peças como o porta-shampoo aramado podem ser grandes aliadas para deixar os produtos de banho em ordem. 

Itens organizadores como o porta-shampoo aramado são uma ótima alternativa para deixar o banheiro sempre em ordem. Afinal, quando tudo tem um cantinho certo para ficar, fica fácil manter o espaço arrumado no dia-a-dia. Confira as dicas do Westwing para manter o seu banheiro organizado usando itens versáteis como o porta-shampoo aramado. 

Organização e Bem-Estar

O primeiro passo para ter um banheiro organizado é definir um espaço certo para guardar cada item. No box, uma das alternativas é investir em um porta-shampoo aramado. Ganchos estilizados, pequenos gaveteiros e organizadores de gaveta são outras opções inteligentes para manter o banheiro sempre em ordem.

O porta-shampoo aramado contribui para deixar o box mais organizado e tem espaço suficiente para guardar mais itens, como condicionadores, hidratantes corporais e outros produtos de banho. Em modelos que podem ser de canto ou retos, além de ter uma ou mais prateleiras, o porta-shampoo aramado traz mais versatilidade e praticidade para o seu banheiro!

Banheiro em Ordem

Com design clean, o porta-shampoo aramado não interfere na decoração do banheiro e combina com qualquer tipo de ambiente. O porta-shampoo aramado contribui para deixar o box com aspecto agradável e organizado, mantendo os seus cosméticos sempre à mão para que o seu cotidiano seja mais prático.

Você vai encontrar modelos que variam desde o porta-shampoo cromado ao porta-shampoo de inox, além de opções que mesclam o aramado com uma base de acrílico ou plástico. Com tantas opções, vai ser fácil encontrar um porta-shampoo aramado para organizar o seu banheiro!

Como Usar o Porta-Shampoo Aramado

O porta-shampoo aramado preferencialmente ser colocado na parede da área do chuveiro. O espaço deve ser suficiente para organizar os cosméticos que você usa no dia-a-dia sem atrapalhar a movimentação na hora do banho.

A fixação do porta-shampoo aramado pode ser feita com furação na parede, o que garante uma peça mais firme. Neste caso, é necessário tomar cuidado na hora de perfurar o azulejo para evitar rachaduras.

Já o porta-shampoo aramado com ventosas é uma alternativa interessante para quem está decorando um banheiro de apartamento alugado ou tem alguma restrição em furar a parede. Antes de escolher um porta-shampoo aramado de ventosas, confira as indicações do fabricante e respeite a capacidade e o limite de peso do produto. Assim, você evita que a ventosa desgrude do azulejo.

Independente do espaço no cômodo, o porta-shampoo aramado traz mais praticidade, elegância e organização para o decór do banheiro! 

Próximas campanhas