Porta-Cartões de Visita

Porta-Cartões de Visita

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cartões de Visita

Como diz o ditado: “a propaganda é a alma do negócio.” E é mesmo! Uma boa apresentação, tanto pessoal quanto profissional, abre portas para o sucesso e bom desenvolvimento de qualquer negócio. Por isso é muito importante começarmos com um bom cartão de visita, que apresente ao público nosso contato para trabalho de maneira original e chamativa. E para deixá-los bem visíveis e organizados, contamos com o porta-cartões de visita, ideal para colocá-los expostos à mesa ou para carregá-los na bolsa.

Além disso, o porta-cartões de visita pode ser usado para quem precisa armazenar cartões de diferentes clientes. Isso permite que eles fiquem bem organizados, fáceis de serem encontrados e sempre às mãos para as horas de necessidade. Confira a lista de modelos e combinações dos diversos porta-cartões de visita que você poderá encontrar no mercado e mantenha tudo em ordem com as dicas do Westwing!

PORTA-CARTÕES DE VISITA: DIVERSOS MODELOS

Quem possui algum tipo de negócio sabe da importância de se ter na mesa de trabalho ou na recepção da empresa um porta-cartões de visita. Dessa forma é possível divulgar nosso trabalho a todos que passarem por aquele local e garantir que eles terão como se comunicar novamente conosco se precisarem.

Também é possível carregar o porta-cartões de visita na bolsa ou mala, especialmente nos casos de pessoas que trabalham com carteira de clientes, vendedores externos ou profissionais que precisem armazenar o contato de várias empresas. Para ambos os casos, podemos encontrar pelo mercado diversos modelos e materiais para porta-cartões de visita. Confira algumas opções.

PORTA-CARTÕES DE VISITA DE MESA

Esse modelo pode ser encontrado nos mais variados formatos e materiais. Você pode ter porta-cartões de visita de mesa em plástico de várias cores, combinando com os demais itens de organização do espaço. Também poderá escolher as opções em madeira, que é resistente e perdura por muito tempo. Se preferir, procure um porta-cartões de visita personalizado, feito em tecido estampado ou colorido. Isso dará um toque mais charmoso e moderno à mesa e você poderá buscar combinações que ornem com a decoração do ambiente.

PORTA-CARTÕES DE VISITA DE PASTA

As pastas são comumente utilizadas em casos em que o profissional necessita carregar consigo vários cartões de clientes ou os da própria empresa para utilizar na divulgação externa. Esses modelos de porta-cartões de visita são mais encontrados com capas duras e de cores escuras, pois combinam melhor com o ambiente empresarial e transmitem mais seriedade. Entretanto, você poderá personalizar a capa do seu porta-cartões de visita com a logomarca da empresa, por exemplo, ou com cores mais vivas, da maneira que desejar. Para um toque mais feminino, que tal utilizar uma pasta em tecido floral? Utilize a criatividade e organize-se com muito bom gosto!

Próximas campanhas