Peso para Papel

Peso para Papel

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPeso para Papel

Em busca de ideias de acessórios para decorar o seu escritório? Pequenos objetos  como um peso para papel são capazes de marcar o estilo de um ambiente, contribuir com a organização e até torná-lo mais belo e funcional. Quer saber como?

Há uma ampla gama de modelos de pesos para papéis. Além das opções disponíveis no mercado você também pode criar um objeto único e personalizado para o seu ambiente laboral. Pesos para papéis customizados são uma excelente alternativa de acessório para incrementar a decoração e conferir personalidade e estilo ao seu escritório ou home office. O Westwing traz dicas e inspiração para você transformar o seu ambiente com o mínimo de esforço. Entenda sobre a utilização do peso para papel na organização do escritório e conheça ideias simples para fazer o seu próprio acessório.

Por que Utilizar um Peso Para Papel?

É comum não darmos a devida importância a muitos dos pequenos objetos que fazem parte do dia a dia. O peso para papel contribui com a organização do escritório ou home office, já que evita que arquivos, documentos e correspondências se espalhem devido a ação do vento.

O peso para papel também ajuda na distribuição e separação de arquivos. Utilizá-lo para demarcar pilhas de papéis sobre a mesa é uma forma de impedir que documentos de natureza diferente se misturem causando desorganização.

A depender do estilo do peso para papel é possível utilizá-lo de modo a incrementar a decoração da área de trabalho. A variedade de modelos de pesos para papéis disponíveis viabiliza a combinação do acessório com outros elementos que fazem parte da composição do ambiente.

Peso para Papel: Faça Você Mesmo

Fazer um peso para papel é simples. Confira nossas ideias de peso para papéis faça você mesmo e inspire-se para criar um acessório com o estilo do seu ambiente.

Peso para papel de pedra: pedras decorativas para o jardim são uma excelente opção de peso para papel rústico. Basta escolher a pedra de sua preferência, lavá-la bem antes do uso e estará pronto o seu peso para papel. Se desejar, customize a sua pedra pintando-a ou revestindo-a com tecido bordado.

Peso para papel de madeira: pedaços de troncos de árvores, partes de móveis de madeira de demolição e madeira maciça também podem se transformar em belos pesos para papéis. No entanto, é importante remover todos os resíduos da madeira, lixá-la e selá-la com produto apropriado antes do uso.

Peso para papel de cristal: cristais comuns também podem ser utilizados como peso para papel. Basta escolher o modelo da sua preferência.

Próximas campanhas