Lençol para Berço

Lençol para Berço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol para Berço

Na hora de montar o enxoval do bebê é importante saber que existem o lençol para berço. Eles são apropriados para esse tipo de cama e oferecem maior segurança para o bebê. Os lençóis tradicionais, além de não encaixarem direito, vão sobrar dos lados e complicar a tarefa de troca de roupa de cama. E ninguém quer complicação nesse momento, não é? Invista em vários lençóis para o berço e garanta que o visual do quarto do seu bebê será sempre lindo.

O Westwing também pode ajudar nessa garantia. Exclusivo clube online de vendas de móveis e acessórios, buscamos ao redor do mundo e com os mais famosos designers os melhores produtos para sua casa. Nossa ideia é ajudar a preparar o ambiente para a chegada do novo filho, mantendo o local bonito e aconchegante para a família. Conte sempre com a nossa ajuda!

Como é o lençol para berço

O lençol para berço tem a dimensão menor do que um modelo para cama de solteiro. Ele pode ser do tamanho do berço tradicional (ou chamado berço nacional), ou apresentar o tamanho do berço americano. Fique atento na hora de comprar.
A parte debaixo geralmente possui elásticos para ficar bem presa ao colchão do berço. E a de cima é apenas um pouco maior para cobrir o corpinho do bebê sem problemas.
Os lençóis para berço são feitos com 100% algodão para garantir o conforto do bebê e podem ser comprados em diversas cores.

Como escolher o lençol para berço

Comprar um lençol para berço pode ser uma tarefa muito prazerosa pois eles costumam ser vendidos dentro de kits: lençol para berço debaixo, lençol para berço de cima, fronha e edredom. Tudo lindo e combinando para ajudar a deixar o quarto do seu bebê mais charmoso. Há diversos modelos, lisos, estampados ou com personagens.

Mesmo com a comodidade de comprar kits, invista também em alguns lençóis avulsos para casos de emergência. Principalmente os lençóis debaixo com elástico que acabarão sendo surpreendidos com regurgitações e vazamentos de fraldas.

O lençol para bebê deve ser lavado com frequência. Por isso escolha marcas de qualidade que não irão deformar ou desbotar facilmente. Para a higienização use água morna e sabão neutro ou específico para roupas de bebês. Seque ao Sol ou conforme as instruções da etiqueta.

Próximas campanhas