Lâmpadas Fluorescentes

Lâmpadas Fluorescentes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLâmpadas Fluorescentes

Você conhece as características das lâmpadas fluorescentes? O tipo de lâmpada utilizado em um interior influencia a eficiência de consumo energético, bem como a forma como decoramos os espaços. Móveis, acessórios e até o humor dos moradores são alguns dos fatores influenciados pelo tipo de iluminação utilizado em um ambiente. Por isso é fundamental conhecer e entender sobre as principais opções de lâmpadas disponíveis para que o produto escolhido seja adequado em termos funcionais e estéticos.

Confira o conteúdo preparado pelo Westwing e entenda sobre usos e indicações para as lâmpadas fluorescentes. Altamente eficientes, as peças ajudam na economia de energia dos ambientes em que são instaladas. Além disso, contribuem para uma iluminação de qualidade, duradoura e eficaz. Elas podem ser utilizadas tanto em espaços internos, como salas de estar, quartos e cozinhas, quanto em locais externos, como o jardim, varanda ou sacada. Saiba mais!

 

Por que Utilizar Lâmpadas Fluorescentes?

As lâmpadas fluorescentes estão entre as mais comumente utilizadas em imóveis comerciais e residenciais em todo o mundo. Esse tipo de lâmpada emite fachos de luz de aspectos que variam entre o branco e o amarelo.

A popularidade das lâmpadas fluorescentes se deve às diversas vantagens associadas ao seu uso. Esse tipo de lâmpada gera baixo consumo energético, é durável e muito versátil tanto em termos estéticos quanto funcionais. Lâmpadas fluorescentes geram até 80% de economia elétrica quando comparadas a produtos similares.

Lâmpadas fluorescentes podem ser utilizadas como fonte de luz artificial para uma ampla gama de aplicações para além do uso comercial e privado. Elas também são muito utilizadas como fonte de iluminação em projetos de construção civil de grande porte como estradas e estádios de esportes.

Quando o assunto é uso de lâmpadas para o lar as lâmpadas fluorescentes estão entre as mais versáteis. Elas podem ser aplicadas em todos os tipos de cômodos e tanto em interiores quanto exteriores com alta eficiência e excelente custo benefício.

Em cômodos onde há necessidade de luz intensa como a cozinha e a sala o uso de lâmpadas fluorescentes é bastante recomendado como alternativa de iluminação de baixo consumo energético.

Ambientes externos como a área de lazer, jardim, varanda e área da piscina necessitam de uma boa iluminação para que possam ser aproveitados para atividades noturnas. Lâmpadas fluorescentes são excelentes alternativas de iluminação artificial para essas áreas. Elas podem ser utilizadas em refletores e sistemas de iluminação para piscina em áreas secas e molhadas.

Além de servirem bem como lâmpadas de uso geral, elas também podem ser aplicadas em projetos de iluminação decorativa em abajures, pendentes, lustres e similares.

Próximas campanhas