Jardineira Rosa

Jardineira Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira Rosa

Um jardim e amplas fachadas tendem a ser convidativas opções para florir uma decoração mais natural no lar. Quem não conta nem com um ou com o outro não precisa se contentar com o charme das flores artificiais, podendo optar, por sua vez, com uma jardineira na decoração. Os próprios encantos desse versátil utensílio ganham contornos mais frescos e visuais com a delicada tonalidade da jardineira rosa.

Com a jardineira rosa, independentemente do local onde se vai instalar o produto, o ambiente já ganha um frescor diferente na composição. Adequada tanto para jardins quanto para quintais, varandas e fachadas, além de criativas alternativas, como as paredes do lar a jardineira pode ser o diferencial do estilo natural da sua decoração. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira mais bom gosto ao seu lar!

Decoração Florida com uma Jardineira Rosa

Para fachadas, varandas, quintas e jardins, entre outras áreas que podem compor a decoração de casa com mais apelo estético, a jardineira rosa conquista pela versatilidade do seu uso, bem como a quantidade de espécies de plantas e flores que ficam muito bem acomodadas em uma peça dessas.

Jardineira Rosa

As jardineiras estão em alta porque conseguem garantir que, mesmo na ausência para vasos na parte interna de casa, ou de um jardim, você consiga florir a decoração do seu lar. Materiais e dimensões variados também garantem que o espaço não seja um obstáculo para quem se encanta com os caprichos da ter um pedaço natureza em casa.

A jardineira rosa influencia o ambiente ao redor e, por isso, deve-se pensar na combinação de cores do ambiente. Uma jardineira rosa de madeira, por exemplo, evoca aos caprichos da decoração rústica, mas sendo capaz de se misturar com outros elementos decorativos.

Dicas de Uso para uma Jardineira Rosa

Encontrar harmonia na decoração é uma tarefa que demanda planejamento. Em salas com varanda, escale a decoração pelas paredes com a jardineira rosa, que pode combinar bem com as cores habituais das salas de estar e de TV, como preto, branco e marrom.

Para as crianças, que tal enfeitar a casinha de bonecas com uma jardineira rosa infantil? Além de conferir um ótimo visual, oferece a chance de educar as crianças com as belezas das flores e os devidos cuidados para mantê-las.

Jardins, quintais e fachadas também impressionam facilmente com a jardineira rosa. Vale um planejamento prático para garantir que os ambientes externos recebam a delicadeza do tom de maneira inteligente e aconchegante. Tons leves ou robustos caem bem nos mais diversos modelos de jardineira: das de madeira às de plástico, entre outros modelos populares.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê mais cor à decoração com plantas e flores com uma jardineira rosa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas