Jardineira Azul

Jardineira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira Azul

Após compor num ambiente decorado, você já sentiu que faltava algo para finalizar e levar um pouco de vida à combinação? Essa situação é muito comum aos decoradores e a solução que mais ganha espaço nessas horas é adicionar cor ao espaço, de preferência levando um pouquinho de natureza através das flores, nos mais diversos tons. Para isso, que tal tornar o ambiente ainda mais alegre contando com uma jardineira azul?

O azul, em seus diversos tons, é a cor que nos lembra águas cristalinas e evoca sentimento de relaxamento e harmonia, e seu frescor tem tudo a ver com outros elementos da natureza. É por isso que uma jardineira azul é a combinação perfeita para acomodar as flores e plantas de casa! O Westwing ajuda você a decorar com objetos coloridos, deixando sua casa muito mais bonita e cheia de personalidade.

A Jardineira Azul na Decoração

Os objetos azuis, em seus diversos tons, tornam qualquer ambiente mais alegre e adicionam um toque de estilo instantâneo onde quer que apareçam. A jardineira azul pode aparecer em áreas com várias finalidades, como a sala, o quarto, a cozinha, áreas externas e até o banheiro, e surgem nos mais diversos tons que a cor permite.

A jardineira azul royal traz um charme marcante para áreas modernas, enquanto os tons de turquesa são mais iluminados e favorecem ambientes com uma proposta alegre. Já a jardineira azul marinho é discreta e é uma ótima opção para decorações com o estilo navy, charmosa e sendo o par perfeito para tons de branco e vermelho.

Renove sua Jardineira de Madeira

Renovar aquela jardineira de madeira antiga esquecida em um canto da casa é muito fácil: basta lixar o objeto e aplicar camadas de tinta azul, no tom que mais agradar. Caso não conte com uma jardineira antiga, utilize as estruturas de pallets para criar uma jardineira azul linda e que, além de tudo, é sustentável.

Para tornar sua jardineira azul ainda mais charmosa, aplique técnicas de texturização, como a pátina, ou texturize a pintura após finalizá-la, lixando novamente, criando marquinhas de sinais do tempo na peça.

Outra opção é misturar decalques de elementos como borboletas e estampas florais no objeto, deixando sua jardineira azul com a cara da primavera. A jardineira azul é garantia de cor e vida para a casa, para todas as estações.

Tipos de Jardineiras

As jardineiras horizontais são as mais comuns e possuem a vantagem de se encaixarem com facilidade em espaços compactos, como bancadas, mesas de centro, janelas e decorando terraços.

A jardineira azul vertical também é uma opção moderna para quem não possui um jardim ou deseja criar um cantinho da natureza em apartamentos. O cuidado, nesse caso, é posicionar a jardineira azul vertical em uma área que receba a luz do sol ao menos durante uma parte do dia, para garantir que as plantas se mantenham saudáveis, alegrando a casa por muito mais tempo.

Próximas campanhas