Cavalo Hermés

Hermès: da Selaria das Passarelas à Decoração

Famosa por suas bolsas e echarpes de visual sofisticado e com acabamento impecável, a Hermès expandiu as suas coleções para o universo da casa e decoração. Com acabamento e gosto indiscutível, a Hermès passou a criar mobílias e acessórios de decoração com mesmo cuidado que suas peças de vestuário. Também se aventurando no mundo do imobiliário, a grife francesa assinou a decoração de um empreendimento chamado The Margo n Paterson Hill, em Singapura.

Para vestir seu lar com tradição e sofisticação, confira nesta página do Westwing mais sobre a Hermès, seu estilo e suas peças de mobiliário. Sinônimo mundial de bom gosto em artigos de luxo com suas peças elegantes, descubra quais são os itens que ganham destaque na coleção para casa e decoração criada pela Hermès. Inspire-se na grife que se especializou em vender sonhos para decorar os cômodos de sua casa!

Hermès: Descubra a Marca

Conhecida por suas bolsas de couro que apresentam filas quilométricas para serem compradas e por seus lenços de seda com estampas de cavalos, carruagens e escudos reais, a Hermès é uma marca de alta costura parisiense inaugurada em 1837. Reconhecida pela cor laranja, a marca iniciou sua história produzindo peças de selaria como baús para carruagens, selas, rédeas, estribos e cintos, tudo feito em couro e com o bom gosto do seleiro Rhierry Hermès, criador da marca.

Em 1914, após a invenção do carro, a marca se reinventou e passou a produzir uma linha de malas exclusivas. A técnica do pesponto no couro foi adaptada às linhas de bagagens, bolsas e carteiras em 1918 e são produzidas até hoje pela Hermès, sendo peças desejo de consumidores espalhados pelo mundo. Em 1923, a Hermès passou a produzir peças de vestuário que se uniu à linha de bagagens, mas sempre remetendo ao passado da marca, por isso o uso de cavalos e carruagens, também símbolo da Hermès.

Sala Inspirada na Hermès

O Estilo da Hermès

A chave do sucesso da Hermès desde o seu início sempre foi a elegância e a sobriedade em suas coleções. Produzidas com todo o cuidado e com detalhes bem acabados, as peças da grife francesa tem impecável bom gosto e alta durabilidade, para serem passadas entre gerações. A Hermès preza pela união entre tradição e inovação, entre tecnologia e talento, conferindo frescor a uma marca nascida no século XVIII e que continua a enlouquecer os consumidores ao redor do mundo com sua famosa linha de bolsas e echarpes. As peças mais desejadas da marca são as bolsas Kelly e Birkin, que geraram lendas envolvendo uma fila de espera para conseguir os itens da marca.

Mobiliário Hermès

Com peças luxuosas que seguem o padrão do vestuário criado pela Hermès, os itens de mobiliário da marca são em sua maioria produzidos em couro e que são acompanhados por mantas e lençóis com a letra inicial da grife estampada, peças em madeira e outros itens decorativos como quadros e abajures que recebem desenhos usados pela marca nos desfiles de cada temporada. Atentos aos detalhes, a Hermès ainda apresenta um serviço pós-venda, para caso surja qualquer problema na peça, no qual os clientes são indicados a devolverem o produto às lojas para que os mesmo sejam consertados pela oficina central em Paris.

Inspire-se na sofisticação da Hermès para decorar a sua casa.

Inspiração Hermès em Couro

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas