Guirlanda de Fuxico

Guirlanda de Fuxico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuirlanda de Fuxico

Que tal dar um toque artesanal e diferente à sua festa de Natal com uma bela guirlanda de fuxico? É maravilhoso preparar uma decoração natalina customizada pensada em todos os detalhes de acordo com nosso estilo e preferências. Além da beleza natural das peças feitas de artesanato, há o prazer de mostrar para toda família o fruto do próprio trabalho e empenho em preparar a casa para essa celebração tão especial e aguardada por todos.

Celebrar as festividades de Natal com uma composição baseada em elementos regionais é uma excelente alternativa para quem busca realizar um evento diferente e criativo. Guirlandas de fuxico são simples de fazer e ajudam a tornar a decoração de Natal ainda mais especial. O Westwing te ajuda a montar a festa de fim de ano perfeita com muitas dicas de decoração para você se inspirar. Inspire-se com ideias simples para confeccionar a sua guirlanda de fuxico!

Guirlanda de Fuxico na Decoração

O artesanato em tecido produz peças que se destacam tanto pela beleza quanto pelo caráter exclusivo impossível de reproduzir. A guirlanda de fuxico ajuda a complementar a decoração de ambientes baseados em decoração criativa e estilo faça você mesmo. Assim, trata-se de uma excelente opção de acessório para embelezar a festa de Natal e sair do lugar comum surpreendendo familiares e convidados.

A guirlanda de fuxico também é uma ótima opção de presente em estilo artesanal. Assim como a maioria das guirlandas de Natal, a guirlanda de fuxico pode ser utilizada para enfeitar portas, paredes e móveis, ajudando a criar a atmosfera típica do Natal em conjunto com outros artigos de decoração natalina.

Como Fazer Guirlanda de Fuxico

Fazer uma guirlanda de fuxico não requer muita habilidade manual. No entanto, um pouco de criatividade e paciência são essenciais. Ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso saber confeccionar fuxico para fazer uma guirlanda de fuxico bonita e diferente. O fuxico pode ser comprado pronto em casas de produtos artesanais. A depender do modelo de fuxico adquirido, é possível criar uma guirlanda de fuxico em estilo clássico, regional ou eclético, descontraído.

Materiais para guirlanda de fuxico

  • Um bastidor para guirlanda
  • Cola quente em bastão
  • Fuxico no estilo da sua preferência em quantidade suficiente para preencher completamente o bastidor.

Guirlanda de fuxico passo a passo

  1. Comece testando a quantidade de fuxicos na superfície da guirlanda para determinar se há disponibilidade da quantidade suficiente de material para o projeto.
  2. Uma vez determinada a quantidade certa de fuxico, comece a colar cuidadosamente o material na superfície do bastidor com a ajuda da cola quente. Cole um a um, cuidadosamente, e sempre evitando o excesso de cola para que ela não derrame no tecido. Certifique-se de colar os fuxicos bem próximos um do outro para não deixar nenhuma parte do bastidor exposta.
  3. Aguarde secar e estará pronta a sua guirlanda de fuxico.
  4. É possível complementar a decoração da guirlanda de fuxico com acessórios decorativos como fitas, ramos, flores artificiais e acabamento em pérola.

Viu como é simples fazer um acessório de decoração natalina personalizado? Continue acessando o Westwing para se inspirar com muitas dicas simples de decoração para transformar a sua casa e receber seus convidados para as festas de fim de ano.

Próximas campanhas