Guarda-Roupa Preto

Guarda-Roupa Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Preto

O quarto é o cômodo mais íntimo da casa. Nele, além do merecido descanso de todos os dias, armazenamos todos os itens pessoais como roupas, sapatos, bolsas, documentos, cosméticos... Por isso, a decoração do espaço deve ser pensada com carinho e cuidado para transmitir com primor a personalidade dos moradores e as necessidades específicas de cada um. Pensando em inovação e estética refinada, que tal apostar em um guarda-roupa preto?

O guarda-roupa preto é uma peça-chave no quesito armários e o responsável pela maior parte da decoração de um quarto. Portanto, devemos tomar muito cuidado durante a escolha do móvel. Para facilitar, o Westwing reuniu uma seleção de dicas e informações importantes sobre guarda-roupa preto, além de oferecer sugestões de outros produtos e móveis relacionados para garantir que a decoração do seu quarto esteja linda e completa. Aproveite e decore com bom gosto e qualidade!

Decoração Moderna

Criado como um contraponto para a pesada ornamentação típica do século XIX, o estilo moderno tem como lema a frase “a forma segue a função”, pronunciada pelo famoso arquiteto norte-americano Louis Sullivan. No interior do estilo moderno, funcionalidade é um princípio primordial e praticamente não há espaço para acessórios decorativos em excesso. Desta maneira, escolher o mobiliário de casa com base nas necessidades do lar é fundamental quando se quer imprimir o estilo. Neste caso, a o guarda-roupa preto deve levar em consideração, principalmente, a funcionalidade, então opte por um modelo simples e elegante.

Decoração com Preto

O preto, no disco cromático, é a soma de todas as cores. A decoração com preto é imponente e atemporal e, por isso, deixa qualquer espaço mais sofisticado investindo muito vezes em uma única peça. Esse é o caso do efeito que o guarda-roupa preto pode dar ao seu quarto. Por ser versátil e original, o guarda-roupa preto combinará com diversos estilos decorativos levando um toque contemporâneo ao décor.

Leve em consideração a luminosidade, espaço e a ventilação do quarto para que o guarda-roupa não diminua a amplitude do cômodo. Para que o guarda-roupa preto não transmita a sensação de que o ambiente é menor do que ele de fato é, basta usar o preto em equilíbrio com tons mais neutros e claros.

Modelos de Guarda-Roupa Preto

  • Guarda-roupa embutido: um guarda-roupa preto embutido pode ser a solução para ambientes pequenos. Por ficar na mesma linha da parede, ele não irá causar a sensação de espaço menor e ainda deixará o quarto mais bonito e moderno.
  • Guarda-roupa preto com porta de correr: os modelos de guarda-roupa preto com porta de correr também são excelentes para espaços pequenos porque eles disponibilizam uma maior área de passagem entre os móveis.

O guarda-roupa preto é um móvel grande e, portanto, perfeito como um ponto focal na decoração. Por isso, ele deverá ser escolhido com cuidado de acordo co os anseios decorativos e as necessidades. Seja um guarda-roupa de solteiro ou casal, encontre a peça irá agradar e permanecer como tendência por muitos anos. O guarda-roupa preto é um escolha perfeita!

Próximas campanhas