Guarda-Roupa Glamour

Guarda-Roupa Glamour

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Glamour

O quarto pode ser o templo da sua intimidade e privacidade, mas é por trás das portas fechadas do guarda-roupa que reside uma parte fundamental da sua essência cotidiana. Por conta disso, vale revestir esse pequeno templo, dentro de outro templo, com o máximo de estilo e funcionalidade para que ele reflita, com exatidão, a sua identidade. Pessoas antenadas em estilo, portanto, não abrem mão do guarda-roupa glamour para acomodar todas as suas roupas.

Com o guarda-roupa glamour, tem-se à disposição um complemento importante na composição do cômodo, à mesma medida que o móvel serve como um parâmetro para o resto da ambientação ao redor. Quer saber um pouco mais sobre o estilo glamour? Pois então confira este especial do Westwing e permita-se um banho de luxo e bom gosto decorativo aprendendo a combinar toda a organização do quarto com o guarda-roupa glamour!

O Estilo Glamour na Decoração do Quarto

O luxo é a palavra de ordem do estilo glamour. Brilho, muito brilho, acompanhado de combinações para lá de sofisticadas, cujo uso de materiais de alto padrão tende a ser o mote. Assim, cristais, vidros e metais – o dourado, principalmente – são alguns dos elementos que cercam o bom gosto de quem opta por essa decoração em todos os cômodos do lar: das estantes da sala ao guarda-roupa glamour do quarto.

No conforto do quarto, naquela privacidade na qual você se dá ao luxo de esbanjar luxuosidade, o guarda-roupa glamour transmite o seu bom gosto e o mantém em evidência, uma vez que o móvel tende a ser o maior do cômodo.

Em geral, o guarda-roupa glamour possui contornos brilhantes ou em metal. Ou, ainda, fazendo bom uso de outro material bastante aclamado na decoração glamour, que são os espelhos. Assim, a superfície espelhada do guarda-roupa glamour realça a sofisticação do ambiente, criando uma série de possibilidades decorativas com reflexos e, até mesmo, com outras superfícies espelhadas.

Organizando o Guarda-roupa Glamour

Confira algumas dicas para manter o guarda-roupa glamour organizado!

  • Mantenha o guarda-roupa glamour organizado de maneira que as roupas mais usadas fiquem à frente;
  • Não deixe o móvel se apinhar de roupas em desuso. Faça uma limpeza periódica;
  • Classifique e separe as peças por tipo, cores e tamanhos, facilitando a procura pelas favoritas;
  • Deixe o guarda-roupa glamour com espaço interno para você procurar pelas peças mais usadas, o que significa que peças sazonais, como casacos e sobretudos, por exemplo, podem ser acomodadas em malas, por exemplo, e retiradas quando necessário.

Dicas práticas para que o bom gosto esteja tanto na parte externa quanto interna do guarda-roupa glamour. Inspire-se nas dicas do Westwing e procure aqui, antes, os modelos favoritos de guarda-roupa glamour para compor o conforto e arrojo do seu quarto!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas