Guarda-Roupa de Bebê

Guarda-Roupa de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa de Bebê

Muita gente acha que não é necessário ter um guarda roupa de bebê. Puro engano! É com ele que você conseguirá organizar as roupas e outros pertences do recém-nascido. Antigamente, a moda era guardar o enxoval infantil dentro de baús e caixotes. Mas com o tempo foram surgindo os armários verticais e as mães descobriram o quanto ele poderia ser útil também no quarto do bebê. Atualmente há uma enorme variedade de modelos no mercado, desde os básicos e brancos até os temáticos ou com um design diferente.

E para ajudar na hora de escolher o guarda roupa de bebê, o Westwing, expert no assunto, apresenta uma grande variedade de móveis e acessórios. Além disso, ajudamos a pensar no melhor estilo e inspiramos sua criatividade para montar o quarto dos sonhos! Visite a Westwing para não ter trabalho na hora de adquirir o guarda roupa de bebê.

Quais as Vantagens do Guarda-Roupa de Bebê

Quer ver quantas vantagens você terá ao colocar um guarda-roupa no quarto do bebê? Confira:

  • As roupas, acessórios e outros pertences do bebê ficarão organizados tudo em um lugar só.
  • Como macacões e vestidinhos ficarão guardados, diminui o risco de estarem amassados na hora de usar.
  • Será mais fácil escolher a roupa do bebê pois tudo ficará a vista.
  • O quarto ficará mais bonito e organizado e dificilmente terá roupas jogadas aqui e ali.
  • Bem cuidadas, as roupas durarão mais tempo.

Decoração de Casamento Simples

Como Escolher o Guarda-Roupa de Bebê

O primeiro passo na hora de comprar o guarda-roupa de bebê é medir o espaço que você tem no futuro quarto. Assim você já saberá o tamanho do modelo que precisa. Depois pense no quanto usará o móvel. É apenas para quando o bebê for pequeno e depois vai trocar por outro? Ou quer que ele dure até a adolescência? Lembre-se que quanto maior a qualidade do guarda-roupa de bebê, mais tempo ele dura.

Essa decisão também é importante na hora de escolher o tipo de guarda-roupa de bebê. Existem os básicos e branquinhos que combinam com tudo. Mas também há os temáticos ou coloridos que podem servir para uma fase da vida da criança e deixam o ambiente mais divertido. Tudo depende de quanto tempo o móvel será usado.

Se o guarda-roupa de bebê é apenas para os primeiros anos, gavetas e divisórias são super importantes. Nele você guardará não apenas roupinhas mas também fraldas, produtos do bebê, etc. Se a ideia é que o móvel dure mais, invista em um modelo onde possa pendurar as roupas. Enquanto o bebê é pequeno, você pode improvisar prateleiras ao invés de usar a barra de cabides e aproveitar melhor o espaço.

Uma dica bacana: quando a criança crescer, você também pode mudar os puxadores do guarda-roupa de bebê e ele ficará com um visual novo!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa!

Próximas campanhas