Guarda-Roupa com Espaço para TV

Guarda-Roupa com Espaço para TV

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa com Espaço para TV

Decorar um quarto é uma tarefa que exige bastante cuidado e atenção. Primeiramente, é necessário escolher os armários certos para o cômodo. Para isso, algumas considerações importantes devem ser feitas, como saber se ele é grande o suficiente para armazenar as roupas e pertences, se ele é capaz de atender a todas as funções desejadas, se ele é de um tamanho proporcional ao cômodo e tantas outras.

Atualmente, tem sido cada vez maior a procura pelos modelos de guarda-roupa com espaço para TV. Se há algumas gerações era comum pensar que a televisão causava distúrbios no sono, essa premissa acabou dando lugar à vontade das pessoas em assistirem TV no conforto de seus quartos. Visando auxiliar nessa questão, o Westwing preparou um guia com as principais características do guarda-roupa com espaço para TV. Inspire-se em nossas dicas e deixe seu quarto cada vez mais aconchegante!

Guarda-Roupa com Espaço para TV em Ambientes Menores

Nos dias de hoje, um dos maiores problemas ao decorar um imóvel é a questão do espaço, tendo em vista que as casas e apartamentos estão ficando cada vez menores. Nesse caso, é preciso ter muita atenção para não colocar móveis demais nos quartos e, assim, prejudicar a livre circulação pelo ambiente.

O guarda-roupa com espaço para TV é uma boa opção para ambientes de menores proporções, pois ele economiza o espaço que seria preenchido por algum outro móvel ou parede na qual a televisão seria posicionada. Além disso, os modelos de guarda-roupa com espaço para TV são feitos com um design moderno e bem estruturado para ambientes reduzidos.

Crie dois ambientes com o Guarda-Roupa com Espaço para TV

Com o guarda-roupa com espaço para TV, é possível transformar os quarto em cômodos mais atrativos e multifuncionais, através da divisão destes em dois ambientes distintos. Além dos quartos, com a cama, o guarda-roupa e os criados-mudos, podemos criar uma sala de TV.

Como foi dito anteriormente, o guarda-roupa com espaço para TV economiza espaço na distribuição dos móveis pelos quartos, e é isso que torna viável preencher o restante do ambiente com sofás ou pufes. Quando a decoração dos quartos é feita dessa forma, eles deixam de ser apenas um local utilizado para dormir e passam a ser um cômodo mais interativo, no qual será mais prazeroso e divertido de passar o tempo.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas