Guarda-Roupa com Escrivaninha

Guarda-Roupa com Escrivaninha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa com Escrivaninha

É no quarto que guardamos nossos pertences mais queridos, descansamos e passamos momentos de relaxamento. Mas, para isso acontecer da melhor forma possível, é essencial que ele seja um cômodo confortável. Mesmo em ambientes pequenos, o quarto precisa ter todos os móveis que uma pessoa precisa em seu dia a dia. Uma forma de acomodar melhor móveis diversos, sem deixar o cômodo com a impressão de apertado, é apostar nos utilitários, como o guarda-roupa com escrivaninha.

O guarda-roupa com escrivaninha é uma peça ótima para quem trabalha em home office ou estuda. O guarda-roupa duas portas fica excelente para sobrar mais espaço para montar um escritório em casa. Já quem conta com um ambiente mais amplo pode escolher o guarda-roupa quatro portas, que acomoda melhor os objetos decorativos e roupas. Independente de qual opção se encaixa melhor na sua necessidade, o Westwing tem as melhores inspirações de decoração para você.

Mais Praticidade com o Guarda-Roupa com Escrivaninha

Os móveis utilitários, como o guarda-roupa com escrivaninha, são uma tendência de design de interiores baseada no minimalismo, em que a ideia é reduzir a quantidade de móveis à vista. Com isso, a pessoa pode utilizar o espaço que sobra para criar um ponto diferenciado no cômodo, que ajuda a decorar da forma que mais tenha a ver com o estilo de cada um. Existem diversos modelos de guarda-roupa com escrivaninha que se adequam às mais variadas necessidades. Alguns possuem estantes para acomodar livros, computador e impressora, por exemplo. Outros possuem só a bancada de estudos. Há diversas opções de tamanhos e compartimentos do guarda-roupa com escrivaninha: basta procurar aquele com personalidade, que combina com o jeito do seu quarto ou do seu escritório.

Como Decorar com o Guarda-Roupa com Escrivaninha

Para deixar seu home office ou canto de estudos ainda mais agradável, é necessário harmonizar o visual do guarda-roupa com escrivaninha com os outros móveis. Opte por uma poltrona confortável e ajustável. Caso o guarda-roupa esteja no quarto, também deve combinar com tudo que estiver presente no cômodo. Também vale abusar das paredes como forma de personalização dos ambientes: estantes, papel de parede e quadros ajudam a deixar o ambiente com a sua cara. Aproveite os compartimentos do guarda-roupa com escrivaninha para deixar tudo organizado e acabar com a bagunça, pois isso ajuda na produtividade.

Você pode, ainda, ter um guarda-roupa duas portas para objetos e documentos importantes e um guarda-roupa quatro portas para guardar suas roupas. Organizado, o seu ambiente fica muito mais agradável: seja pra descansar ou trabalhar.

O Westwing tem diversas ideias de decoração para quem deseja usar o guarda-roupa com escrivaninha. Se increva e inspire-se com quem sabe tudo de tendências e estilos para montar o escritório perfeito para você!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas