Guarda-Roupa Clássico

Guarda-Roupa Clássico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Clássico

Um clássico será para sempre um clássico e, por isso, nunca sai de moda. Peças antigas que contam histórias e ainda enfeitam a nossa casa com aconhego, são sempre bem vindas. Muitas vezes queremos trazer esta atmosfera para o nosso quarto e não imaginamos como. Mas, o segredo pode estar em uma única peça: um guarda-roupa clássico. Um item que durará para sempre no seu lar e que pode ser usado em diferentes estilos de decoração.

O guarda-roupa clássico é uma peça imponente, única e que exala charme por todo ambiente. Contribuindo para um quarto caloroso e confortável com as suas curvas, desenhos delicados e marcantes na madeira bruta e resistente. O Westwing sabe como um ambiente acolhedor é essencial para nos sentirmos em casa. Por isso, separou ideias para você usar o guarda-roupa clássico na decoração do seu quarto e até mesmo no da criançada, com simplicidade e elegância. 

Armário Clássico em Tempos Modernos

Nada mais elegante e charmoso do que ter uma peça clássica no nosso quarto. Ainda mais quando se trata de um guarda-roupa clássico. Uma peça imponente, marcante e que arranca suspiros de qualquer um. Além de trazer uma incrível sensação de aconchego para o quarto e colaborar para um ambiente simples e com muito estilo e nostalgia. Curvas suaves, detalhes talhados na madeira e puxadores incríveis, o guarda-roupa clássico costuma ter de duas a três portas e de 4 até 5 gavetas. Comparado com os modelos de armário atualmente, são mais compactos. Conversando com o conceito moderno de reduzir e minimizar objetos e artigos pessoais que não são usados. Assim o que é essencial e especial, você terá no seu guarda-roupa clássico. Mas, o mais interessante e recompensador é saber que este será um investimento para a vida inteira. Um guarda-roupa clássico é feito para durar anos e anos, de geração para geração. Será, sem dúvidas, o seu melhor investimento.

Guarda-Roupa Clássico: como Usar na Decoração

Para quem deseja adquirir um guarda-roupa clássico para chamar de seu e se preocupa em como harmonizá-lo na decoração, este não será mais um problema. O guarda-roupa clássico é um item grande e único e, por isso, pode ser usado em diferentes decorações como uma forma de destacar e valorizar o local. Em casas rústicas o guarda-roupa clássico é fácil de ser incorporado pelo máterial predominantemente de madeira bruta, que ganha suavidade com o puxador clássico. Combine uma mesa lateral ao lado da cabeceira, uma luminária vintage e o seu quarto ficará de tirar o fôlego. Em quartos com a decoração moderna, o guarda-roupa clássico ganha todo destaque do ambiente. Por isso, escolha um lugar especial e digno de atenção.

Uma ideia para deixar o seu guarda-roupa clássico com um toque especial é fixar espelhos nas portas. Assim facilitará na hora de se vestir e o seu guarda-roupa clássico será bem preservado na sua essência. Em ambos os casos, não se esqueça que o guarda-roupa clássico é fabricado em madeira de média para escura, mas que também é vendido em versões brancas. Deixando o ambiente romântico e sereno. Perfeito para ser usado como um guarda-roupa clássico infantil no quarto da criançada. Dessa forma, com o guarda-roupa clássico a decoração infantil fica cativante e recebe uma pitada de fantasia e graciosidade. Quem tem um guarda-roupa clássico, não precisa de mais nada!

Próximas campanhas