Gaiola para Pássaros

Gaiola para Pássaros

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaiola para Pássaros

Você sabia que é possível criar uma linda decoração, tanto para festas como para áreas internas e externas, com a gaiola para pássaros? Mesmo que você não possua aves  como animais de estimação, a gaiola para pássaros é uma saída romântica e vintage para repaginar a decoração da casa. Agora, se você possui uma ave, é importante investir numa gaiola para pássaros que entregue não somente beleza, mas conforto e segurança para o bichinho.

Se você está em busca de ornamentos elegantes para transformar a casa não deixe de conferir a gaiola para pássaros. Ela garante uma decoração com muito charme e ainda protege e recebe com proteção o seu pássaro. Para que você possa escolher a gaiola para pássaros ideal para a sua casa, o Westwing separou dicas que vão te fazer entender o porquê da beleza da gaiola para pássaros – confira agora!

Tipos de Gaiola para Pássaros

Se você está planejando criar algum tipo de ave em casa é importante que você pesquise antes quais são as recomendações e cuidados com o animal. Isso porque cada espécie precisa de um tipo de ração, tempo de exposição ao sol e tipo de gaiola para pássaros. Sem isso, a saúde das aves pode ficar comprometida. A gaiola para pássaros será o abrigo do seu pet e, portanto, merece ser espaçosa, quente e confortável.

A gaiola para pássaros pode ser construída de diversos materiais: madeira, alumínio ou plástico, que oferecem resistência, durabilidade e calor de acordo com a necessidade do animal. No entanto, o que vai definir se a gaiola é ideal para a espécie que você cria é a malha – as grades da gaiola, que variam a distância, classificadas por números. A malha também pode ser fina ou larga, de acordo com o diâmetro das divisórias.

  • Canário do Reino e da Terra: Gaiola de malha fina n°3, n°4 ou n°5.
  • Curió e Bicudo: Gaiola de malha fina n°4 ou n°5.
  • Azulão e Sanhaço: Gaiola de malha fina n°4 ou n°5.
  • Calopsita, Agapornis, Periquito Australiano: Gaiola de malha fina n° 3, n°4 ou viveiro.
  • Araras, Papagaios, RingNeck, Roselas, Loris: Viveiro de malha larga.

Gaiola para Pássaros

Como Decorar com Gaiola para Pássaros

Até quem é contra a criação de aves em cativeiro pode aderir ao charme da gaiola para pássaros na decoração das áreas internas e externas da casa. você pode utilizar suspensa na parede, em cima de mesas e até no chão. Tudo vai depender da sua criatividade.

As gaiolas para pássaros no estilo oriental podem ser usadas nos banheiros e quartos, criando um ambiente relaxante como se fosse um spa. Já as de alumínio ganham um toque envelhecido para imprimir o estilo rústico na sala – uma dica é combinar diversos tamanhos e utilizar também uma gaiola para pássaros como adorno naquele canto morto do ambiente.

Outra forma bem charmosa e romântica de aderir à gaiola para pássaros é transformá-las em vasos de flores. Rosas brancas, vermelhas e azuis ficam muito bonitas quando colocadas neste objeto. No hall de entrada, vale também incluir uma gaiola para pássaros com uma mensagem de boas vindas, criando uma atmosfera receptiva a todos logo na entrada da casa.

Próximas campanhas