Flores Artificiais

Flores Artificiais

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFlores Artificiais

Plantas e flores trazem sempre um pouco de alegria e vida aos ambientes. Mas, o cuidado e o carinho que elas requerem, muitas vezes podem ser incompatíveis com a correria do dia a dia ou o estilo de vida de quem habita a casa. Se você é uma dessas pessoas e ainda assim deseja trazer o frescor da natureza para a sua decoração, as flores artificiais talvez sejam a melhor opção para preencher o seu espaço. Acompanhe nossas sugestões e dicas abaixo, inspire-se e transforme sua decoração!

Existem diferentes tipos de flores artificiais, e assim como as naturais, cada tipo deve ser adequado ao ambiente e ao lar escolhidos. Criar arranjos mesclados, de flores naturais e artificiais é uma ótima opção para decorar os ambientes com maestria. Unir os arranjos a lindos vasos, que se destaquem por sua coloração e fabricação também é ótimo para dar o destaque necessário aos arranjos.

Aprenda a Fazer Arranjos Criativos

Flor Artificial para Decorar

Flores frescas inspiram a todos, mas quem realmente sempre tem arranjos novos todo dia em casa? Em alguns casos, mal compramos um vaso de plantas e, com um descuido, as flores já estão murchas.

As flores artificiais são a opção certa quando a escolha é pela durabilidade. Apesar de fabricadas em plástico, silicone ou papel especial, uma orquídea ou gerânio artificiais, por exemplo, podem ter um efeito tão real quanto suas equivalentes vivas.

As flores artificiais são uma excelente opção para a decoração de interiores de pessoas que viajam com frequência ou simplesmente passam pouco tempo dentro de casa. Além disso, há flores artificiais para todos os gostos: desde girassóis e lírios, até bonsai e gramíneas.

Flores Artificiais na Varanda

As flores artificiais podem ser usadas sem medo em qualquer lugar da casa, inclusive na varanda, jardim e terraço. Você pode organizar um arranjo de flores grande para ser colocado no chão, ou menores para ornarem uma mesinha, estante ou suporte suspenso.

Alguns modelos de flores artificiais caem muito bem em ambientes exteriores e são normalmente resistentes às condições meteorológicas. Porém, se você deseja que elas durem ainda mais, assegure-se de que elas estejam em locais parcialmente protegidos do sol e da chuva, evitando com que as folhas mofem ou manchem.

Organize a varanda ou terraço com bonitos ramos de lavanda, pétalas de rosa, bromélias ou pequenas palmeiras – você irá se maravilhar diariamente com a beleza dessas plantas e flores artificiais!

Flores Artificiais

Dicas de Decoração com Flores Artificiais

As flores artificiais podem trazer cores e calor para um cômodo. Se é esse efeito e atmosfera que você deseja criar, confira algumas ideias abaixo:

  1. Você tem algum prato ou tigela bonita que não utiliza mais na cozinha ou sala de jantar? Acrescente algumas flores artificiais delicadas e uma vela de estilo correspondente, fazendo desse arranjo um destaque na sala de estar.
  2. Falta algo no quarto das crianças? Um prático arranjo com dálias ou violetas dão um toque de cor imediatamente.
  3. A parede da TV parece monótona? Sem problemas! Pendure um vaso decorativo com alguns ramos escuros e flores neutras pendentes.

Não tenha medo de decorar usando flores artificiais de qualidade, como as de tecido ou seda. Muitos modelos são tão fiéis que até se parecem reais! E, para dar um toque final, não se esqueça de borrifar perfume ou aromatizador de ambientes com notas campestres sobre as pétalas e folhas, fazendo com que as suas flores artificiais remetam ainda mais ao frescor da natureza.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas