Floreira de Plástico

Floreira de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFloreira de Plástico

Ter um cantinho com um toque de natureza, faz da nossa casa um lar. Porém, muita gente pode achar difícil montar um jardim, quando, na verdade, só requer alguns cuidados e atenção em detalhes importantes, para que as suas plantas possam crescer com vida, saudáveis e ainda decorar a sua casa. A floreira de plástico é ideal para quem tem muito ou pouco espaço, deixando o seu cantinho ainda mais especial.

A floreira de plástico nada mais é do que um vaso retangular que pode ser encontrado também de barro, concreto ou cerâmica. Mas, é preciso saber como escolher os tipos de flores e plantas para este modelo de vaso. Para ajudar neste momento tão especial e divertido, o Westwing separou dicas para você montar o seu jardim na floreira de plástico e garantir cores e uma atmosfera muito mais leve para a sua casa. Confira!

Diferentes Estilos de Floreira de Plástico

Se você procura uma floreira de plástico que seja a cara da sua casa, não irá se decepcionar. Existem diferentes tipos de floreira de plástico que vão dos modelos mais lisos e neutros, até mesmo para os modelos mais decorados. A ideia é harmonizar a floreira de plástico para que combine com a decoração do seu espaço. Se a sua floreira de plástico irá ficar na janela em destaque, crie lindas combinações de cores para que o seu ambiente fique cheio de vida. Para casas mais clássicas ou bucólicas, a floreira provençal tem o estilo leve e perfeito para decorar.

Você encontrará a floreira de plástico em cores beges, brancas, verde musgo, preto e terracota. Caso você goste de colocar a mão na massa, você ainda poderá personalizar as suas floreiras de plástico com sprays multiúso, estampas e texturas com tintas. A vantagem da floreira de plástico é que ela pode ser usada para fazer um jardim ou horta vertical na sua varanda. Ou seja, qualquer espacinho vazio na sua casa poderá receber ainda mais vida com flores e ervas aromáticas.

Plantas para Jardineiras: como Escolher o Lugar Ideal

O plástico é um ótimo material para ser usado como vasos e suporte para plantas como a floreira de plástico. O ideal é mantê-la em um local em que o sol não seja direto por mais de três horas do dia, para que o plástico não absorva tanto calor. Ou seja, lugares com meia sombra na maior parte do dia são ideias para que as suas plantas cresçam saudáveis.

A floreira de plástico, apesar do nome, tem um tamanho bacana para plantar até mesmo ervas e temperos aromáticos para cozinha, mas o ideal é colocar no máximos dois tipos diferentes no mesmo vaso. Você poderá plantar manjericão, tomilho, alecrim e diversos outros temperos frescos na sua casa. A vantagem do plástico, além de ser prático e fácil de limpar, é ser feito com um material muito leve. Por isso, a sua floreira de plástico pode ser facilmente fixada na parede e até mesmo ser suspensa. Ocupando pouquíssimo espaço e ainda trazendo muitos benefícios para sua família.

Com a floreira de plástico sua casa ficará alegre e bem aconchegante em qualquer hora e momento do seu dia!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas