Floreira de Alumínio

Floreira de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFloreira de Alumínio

Flores são essenciais para toda casa que precise de um toque alegre e vivo, já que elas trazem a beleza da natureza para o interior e exterior de nossas cadas. Os acessórios por sua vez, são essenciais para exibí-las com ainda mais charme e torná-las um destaque da decoração de qualquer espaço. A floreira de alumínio é um ótimo exemplo de acessório decorativo que destaca ainda mais a beleza natural de flores e plantas.

 

Acessórios de alumíno têm muitas vantagens quando assunto é ambientação de espaços. O alumínio é um material leve, versátil e muito resistente. Por esse motivo, é recomendado para para uso em áreas externas como internas, podendo, inclusive extar exposto a agentes do clima, como a chuva, os raios solares e umidade. Com tantas qualidades, a floreira de alumínio é a dica do Westwing para quem busca exibir flores com bom gosto e praticidade!

 

Floreira de Alumíno na Decoração

Um jeito charmoso de decoração os cantinhos da casa, seja na área interna como externa, é utilizar floreiras como acessório e dar às suas plantinhas uma apresentação ainda mais bonita. A floreira de alumínio possui várias vantagens nesse sentido. A começar pelo alumínio, que é um material versátil, combina com tudo e tem um visual leve que tem tudo a ver com o frescor de plantas e flores naturais. 

Geralmente usada para enfeitar sacadas, alpendres ou terraços na área externa, a floreira de alumínio é tão versátil e, por ser discreta e moderna, pode também estar presente no interior da casa, sendo apreciada como floreira de chão ou em cima de móveis. A floreira de alumínio pode ser colocada em salas, quartos cozinhas e até no banheiro, dando frescor e modificando a atmofera do ambiente.

As Qualidades da Floreira em Alumínio

De tom neutro ou colorida, existem muitos tamanhos e formas de floreira de alumínio, como a floreira de parede ou a floreira vertical. Combine-a a móveis de fibra sintética ou natural para um efeito praiano chic ou à móveis de madeira rústicos para criar um contraste interessante. De visual moderno, a floreira de alumínio combina ainda com decorações contempoâneas e ecléticas e é um acessório funcional, mas com muito charme em potencial.

Outra vantagem da floreira de alumínio é a ótima resistência de seu material, que resiste à quedas, riscos e à própria ação do tempo conservando sua aparência primária por muitos anos. Além disso, a floreira de alumíno é resistente è erosão por ferrugem e você poderá regar suas plantinhas sempre que precisar sem se preocupar em danificar a floreira de alumínio, que permanecerá intacta.

Cuidados com Acessórios de Alumínio

Assim como todo acessório, a floreira de alumínio exige alguns cuidados para exibir sua aparência original por muito mais tempo. Embora o alumínio exija pouca  manutenção, é necessário saber como limpá-lo e ressaltar sua beleza. Para isso, sempre que possível, lave a floreira de alumínio com água e sabão neutro. Não utilize produtos abrasivos e deixe-a secar ao sol ou a sombra antes de reutilizá-la. Uma vez seca, você pode realçar seu brilho utilizando cera automotiva. O resultado será uma floreira de alumínio como nova e pronta para destacar a sutileza e o frescor verde de suas plantas!

 

Próximas campanhas