Fantasia de Cachorro

Fantasia de Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFantasia de Cachorro

Os animais de estimação são uma gracinha, não é mesmo? Fofinhos, amáveis e companheiros para todas as horas, eles merecem todo o carinho e dedicação. Por isso mesmo, vesti-los adequadamente para uma festa faz todo o sentido! Para essas horas você pode contar com uma fantasia de cachorro, que certamente fará com que seu pet atraia todos os olhares por onde for!

Por serem muito versáteis, as fantasias de cachorro estão disponíveis em diversos tamanhos, formatos e temas e cabe a você escolher a que mais combina com seu cãozinho, que deve sempre ficar confortável. O Westwing, que adora todos os animais de estimação, preparou algumas dicas para você acertar na hora de escolher a melhor fantasia de cachorro e arrasar com seu bichinho. Navegue em nossa página e confira, a seguir, tudo o que separamos especialmente para você e seu pet!

Cuidados ao Escolher uma Fantasia de Cachorro

Uma fantasia de cachorro merece muita atenção antes de ser escolhida. Isso porque os cães devem estar sempre confortáveis e não podem ser submetidos a altas temperaturas. Por isso, antes de escolher uma fantasia de cachorro, preste atenção ao material que compõe esse acessório. O ideal é que ele seja feito de um tecido leve, como o algodão. Fuja da e da pelúcia, que esquentam demais o seu bichinho e são inflamáveis.

Acostumando seu Bichinho com a Fantasia de Cachorro

Há alguns cuidados que devem ser levados em conta antes de vestir a fantasia de cachorro no seu pet. Antes de mais nada, recomenda-se que você acostume-o com a fantasia de cachorro antes de sair com ele na rua. Por isso, vista a roupinha nele antes do dia programado para que ele use o acessório. Depois, verifique se a fantasia de cachorro não está apertada no pescoço e no corpinho dele e saia com ele usando a guia, pois ele pode estranhar a roupinha.

Fantasia de Cachorro

Opções de Fantasia de Cachorro

Há inúmeras opções de fantasia para seu animalzinho e cabe a você escolher a que melhor combina com ele e com a ocasião. Se a data for o Halloween, por exemplo, que tal uma capinha laranja com desenhos de morcegos? Ele certamente fará sucesso com todos da vizinhança e com a criançada! Se, por outro lado, seu cachorro for bem grande, que tal uma fantasia de prisioneiro? Por ser bem levinha e fresca, não esquenta seu pet e é um sucesso! Se, por outro lado, seu cachorro for do tipo “salsicha”, opte por uma fantasia de cachorro quente. Muito criativo!

Como Fazer seu Animal Gostar da Fantasia de Cachorro

Além de optar por um tecido leve e que não aperte o animal, você precisa tomar alguns cuidados para que ele se sinta confortável com esse acessório. O primeiro deles é manter o animal hidratado sempre, além de verificar se o chão em que ele está andando não está muito quente, o que pode causar queimaduras nas patinhas. Você deve, ainda, evitar que ele fique exposto diretamente ao sol, pois isso pode esquentá-lo demais. Por fim, se notar que ele não se acostumou com a fantasia, não force-o. Respeite e conforto do seu pet e deixe-o mais livre.

A fantasia de cachorro é uma ótima aliada na hora de se divertir com seu animalzinho. Seguindo nossas recomendações seu pet fará sucesso por onde for e ainda se sentirá confortável e tranquilo. Experimente!

Próximas campanhas