Compartilhe

Pulsante Berlim: uma das cidades mais excitantes da Europa, que evolui sem perder seu ar descontraído, frescor e fascínio. Você não só pode sentir a atmosfera internacional dos 3,5 milhões de habitantes da cidade, mas também a parte de uma história que ainda está por lá – como o muro de Berlim, o Portão de Brandenburgo ou o Checkpoint Charlie.

Venha e explore a cidade com o diretor de estilo do Westwing alemão Sebastian Freitag e conheça um pouco da Berlim que ele tem a apresentar!

Berlim

Clique nos slides de Berlim!

Michelberger

O Michelberger Hotel é uma casa maravilhosa: hotel urbano, café e uma galeria, que projeta coleções de arte temporária feitas em giz no lobby, bem como uma linha de sua própria água de coco.

“Não é só um hotel, mas também uma sala de estar criativa. Qualquer um que dormir aqui vai acordar inspirado.” Pode-se também sentir uma atmosfera especial na sala de jantar onde é servido o café da manhã. A sensação que o ambiente passa é parecida com a oferecida na cozinha dos avós: azulejos brancos, mesas e cadeiras de madeira antigas e flores sobre a mesa.

Das Stue

Poderoso, impressionante e único, o Das Stue está localizado próximo ao Zoológico de Berlim em Drakestrasse. O primeiro hotel de luxo de Berlim fascina com uma presença incrível que mantém uma sensação de calmaria. Todos os espaços públicos foram concebidos pela mundialmente conhecida designer espanhola Patricia Urquiola.

Das Stue possui uma ambientação generosa com dose relaxante em cinza suave, tons creme no ambiente e pisos escuros em madeira.

A fotografia de moda icónica de Richard Avedon, Edward Steichen ou Irwing Penn para Harper Bazaar ou Vogue dos anos 50 e 60 completam a decoração. Quando você chega ao Bel Etage Suite, encontra poltronas de couro colorido assinadas pela Missoni Home em um ambiente espetacular. Mesmo se você não passar a noite lá, certifique-se de fazer suas refeições no restaurante do hotel, o The Casual. Por lá, você encontra refinamento nos mínimos detalhes.

Mani Hotel

Um retiro com uma atmosfera sensual: pisos pretos brilhantes, couro, tons escuros, veludo combinado com um design moderno. No centro, há animais decorativos, como crocodilos e buldogues – uma atmosfera sedutora que envolve de uma forma discreta. Aqui pode-se escolher entre o interior descolado moderno e o exterior, que é uma lembrança de um oásis verde e oferece um contraste interessante para as áreas internas.

“Definitivamente aqui é perfeito para quem busca tranquilidade com ambiente moderno misterioso no meio de Berlim”.

 

Berlim

Bon Bon Bar

Exatamente ao outro lado do Mani Hotel está o Bon Bon Bar, lugar perfeito para quem quer ir um passo a frente do que é moderno. Bebidas e uma atmosfera fresca com uma sensação do art déco é algo proporcionado pelo Bon Bon Bar. As bebidas são deliciosas, os pisos contam com a pradronagem preta e branca, cadeiras cocktail na cor amarelo brilhante, uma pantera por cima do balcão e luminárias em forma de abacaxi trazem uma pequena porção de extravagância para a noite.

The Store

“The Store, na verdade não é um nome satisfatório, mas ao mesmo tempo é tudo o que é necessário para descrevê-lo“. O conceito da The Store, que pertence ao clube internacional Soho House, é formado apenas pelo melhor do melhor e a essência do que é belo. Esse é o lema da The Store: só as melhores coisas podem fazer da The Store um lugar de maravilhosas criações de marcas internacionais de design, moda, acessórios e livros.“

A The Store possui uma barbearia para os homens, um salão de beleza com manicure e cabeleireiro para as mulheres, café, biblioteca e bar. Por isso, não importa se a ida até lá é para fazer compras, trabalhar, fazer as unhas, aparar a barba ou simplesmente desfrutar da atmosfera descolada, algo é certo: parar na The Store durante a sua visita a Berlim é algo que definitivamente deve ocorrer!

Montoya Cabeleireiro

O lema do cabeleireiro Montoya é “Não se esqueça, você está em sua sala de estar. Sinta-se em casa!” Portanto, sua visita é muito mais do que ter um novo corte de cabelo. Ao lado de uma “sala de espera” confortável e acolhedora, está a sala de estar de clima retrô e uma equipe internacional de hairstylists. Por lá você se sente sempre incrível e bem-vindo.

O segredo está no tratamento dado pelo proprietário Yves Montoya aos clientes, sempre tratados como velhos amigos. Assim, ir ao Montoya Hairdresser para ter apenas um corte de cabelo rápido não é possível. “Nessa atmosfera fresca e descontraída você vivencia muito mais. E sim, você realmente vai se sentir em casa lá “, diz Sebastian Freitag.

bikini1

 

Bikini Berlin

Uma arquitetura impressionante, despojada, uma seleção ampla e emocionante de lojas e muito mais: O Bikini Berlin é um extraordinário shopping conceito. Ele é um património protegido em um prédio de três andares de altura. Pequenos cubículos com lojas de marcas como Teufel, Gant, Closed e Andreas Murkudis estão localizadas por lá. Não deixe de passar no topo do telhado onde você pode tomar sol, descansar e apreciar a bela vista sobre o zoológico que está localizado à direita abaixo.

rio

Spreefahrt

Há muitos meios para explorar a cidade. “Um dos mais belos e interessantes meios para descobrir Berlim é de barco”, diz Sebastian Freitag. “Basta reservar um passeio de barco no Spree e visitar os pontos turísticos a partir da água. Você vai ver a cidade em uma perspectiva totalmente nova”.

Berlim
Berlim

Mauer: East Side Gallery

Mais um pedaço da história no meio da cidade: o resto do Muro de Berlim tornou-se agora uma instalação de arte com grande quantidade de graffitis e outras pinturas que parecem continuar indefinidamente por toda a cidade, que uma vez separada, tornou-se agora, um outro marco impressionante.

 

Navegue pelos slides e veja mais comparações entre Barcelona e Berlim

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas